SAMU registra sábado (27) quente em número de acidentes

Publicado por: Redação

Conforme registros da Assessoria de Imprensa do CIS-URG Oeste, os acidentes começaram cedo neste sábado (27), às 00:50, em Itaguara, com agressão física de um homem embriagado, passando por outras 12 ocorrências até o registro de um acidente em Pitangui, onde um homem, após ser socorrido morreu no hospital.   

Agressão física em Itaguara.

Continua depois da publicidade

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 00:50 deste sábado (27), para atendimento de uma agressão física, na Rua Coronel Frazão, Centro de Itaguara.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaguara encontrou a vítima, um homem, de 37 anos, consciente, com sangramento no nariz. Estava embriagado.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhado para a Santa Casa de Itaguara.

Colisão carro x anteparo em Lagoa da Prata.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 01:21 deste sábado (27), para atendimento de uma colisão carro x anteparo, na Rua Dona Alexandrina, Bairro Santa Helena, em Lagoa da Prata.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata encontrou a vítima, um homem, sem idade identificada, consciente e com um ferimento na face.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São Carlos em Lagoa da Prata.

 Ferimento de arma de fogo em Divinópolis.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um 01:44 deste sábado (27), para atendimento de um ferimento de arma de fogo, na Rua Santo Expedito, bairro Maria Helena, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis encontrou a vítima, um homem, sem idade identificada, já em óbito.

Durante a madrugada nossas equipes fizeram a transferência de três vítimas com ferimentos de arma de fogo da UPA para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

 Acidente moto x moto em Carmópolis de Minas.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:03 deste sábado (27), para atendimento de um acidente moto x moto, na estrada do Povoado Bom Jardim das Pedras, em Carmópolis de Minas.

Ao chegar no local a equipe da (USB) de Carmópolis encontrou duas vítimas. A primeira, um homem, de 47 anos, consciente com suspeita de fratura na perna esquerda.

A segunda vítima, um jovem, de 22 anos, estava consciente e com escoriações e queixando dor na perna esquerda.

Os dois receberam os primeiros atendimentos da equipe, foram imobilizados e encaminhados para a Santa Casa de Carmópolis de Minas.

Queda de moto em Pará de Minas.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 08:18 deste sábado (27), para atendimento de uma queda de moto, na estrada rural que vai para Córrego das Pedras, em Pará de Minas.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas encontrou a vítima, uma mulher, de 32 anos, consciente e queixando dor no ombro esquerdo.

Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Pará de Minas.

 Acidente carros x caminhão em Pitangui.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 08:24 deste sábado (27), para atendimento de um acidente carro x caminhão, na BR 352 (depois da passarela), em Pitangui.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pitangui já encontrou a vítima, uma mulher, de 60 anos, consciente, queixando dor torácica, já sendo atendida pelo Resgate G3 que a encaminhou para o Pronto Atendimento Municipal.

O acidente envolveu um caminhão, uma caminhonete e um carro.

O motorista do caminhão e da caminhonete foram avaliados pela nossa equipe e não precisaram de encaminhamento para o Hospital.

Queda de moto em Itaúna

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 12:09 deste sábado (27), para atendimento de uma queda de moto, na Avenida principal do Bairro Santa Edwirges, em Itaúna.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna encontrou a vítima, um jovem, de 18 anos, consciente, aparentemente sem fraturas, mas com ferimentos profundos no joelho e pé esquerdo.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

Queda de bicicleta em Oliveira

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 13 horas deste sábado (27), para atendimento de uma queda de bicicleta, na Rua Osvaldo Cruz, Bairro Alto São Sebastião, em Oliveira.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Oliveira encontrou a vítima, um homem, de 45 anos, consciente e com escoriações na face.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu em Oliveira.

Agressão física em Candeias.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 15:41 deste sábado (27), para atendimento de uma agressão física, na Rua Expedicionário Clóvis Cambraia de Alvarenga, Bairro Esplanada, em Candeias.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Candeias encontrou a vítima, um jovem, de 21 anos, consciente e com cortes na cabeça, parte da frente.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Carlos Chagas em Candeias.

Queda de bicicleta em Lagoa da Prata.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 16:04 deste sábado (27), para atendimento de uma queda de bicicleta, na Rua Ângelo Perilo, Bairro São José, em Lagoa da Prata.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata encontrou a vítima, um adolescente, de 14 anos, consciente, com um corte no pé direito

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhado para a UPA de Lagoa da Prata.

 Queda de moto em Nova Serrana.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 16:52 deste sábado (27), para atendimento de uma queda de moto, no Condomínio Zé Bentinho, Bairro São Lucas, em Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana encontrou a vítima, uma mulher, de 31 anos, consciente e orientada.

Ela recebeu assistência da equipe e foi encaminhada para a UPA de Nova Serrana.

Queda de moto em São Sebastião do Oeste.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:08 deste sábado (27), para atendimento de uma queda de moto na Lagoa Seca, Zona Rural de São Sebastião do Oeste.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis encontrou a vítima, um jovem, de 21 anos,   em estado grave.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Atropelamento em Lagoa da Prata.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:08 deste sábado (27), para atendimento de um atropelamento, na Rua Divinópolis, Bairro Américo Silva, em Lagoa da Prata. Um pedestre foi atropelado por uma moto.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata encontrou a vítima, um jovem, de 23 anos, consciente, com provável fratura na perna direita.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São Carlos em Lagoa da Prata.

Acidente em Pitangui.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:27 deste sábado (27), para atendimento de um acidente de carro, na BR 352, próximo ao Posto Amigão, em Pitangui. Um Fiat Uno e uma caminhonete colidiram.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pitangui encontrou duas vítimas.

A primeira, um homem, de 53 anos, estava inconsciente, com politrauma e hematoma abdominal. Já havia sido retirado do veículo pelo Resgate G3.

A segunda vítima, um homem, sem idade identificada, ainda estava dentro da caminhonete, era o motorista, estava consciente, porém confuso, sem sinais de fratura e apresentando sintomas de embriaguez.

Os dois receberam os primeiros atendimentos da equipe, foram imobilizados e encaminhados para a Santa Casa de Pitangui. Assim que as vítimas chegaram no hospital, o paciente de 53 anos entrou em parada cardiorrespiratória. As equipes do hospital e do SAMU empenharam em manobras de ressuscitação, porém a vítima evoluiu para óbito.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade