Helicóptero da Policia Militar de Minas cai em Ribeirão das Neves e deixa cinco vítimas

Publicado por: Redação

Um helicóptero Pégasus da Polícia Militar (PM) caiu na tarde desta quarta-feira (24) dentro do Centro de Instrução da corporação em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas – De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave ficou em chamas depois do acidente, contudo, o fogo já foi controlado. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital João XXIII, na região Centro-Sul da capital.

De acordo com a corporação, foram socorridos, o major Leonardo, com ferimentos sem gravidade e já liberado; o tenente Neto, com escoriações na mão e pancada na cabeça, também já liberado; o sargento Ragner,  que sofreu uma pancada e corte na cabeça e corte profundo no glúteo e segue sendo atendido junto ao sargento Peter, com fratura no braço esquerdo. O subtenente Matos, sofreu escoriações leves.

Continua depois da publicidade

Quatro viaturas dos bombeiros e o helicóptero Arcanjo 2 trabalham na operação que envolve o acidente. Ainda não há detalhes a respeito do estado de saúde das vítimas.

Porta-voz da Polícia Militar (PM), o major Flávio Santiago explicou que informações iniciais dão conta de que a aeronave perdeu sustentação e caiu logo em seguida. As causas da queda, no entanto, serão investigadas.

“Informações preliminares dão conta de que houve perda de sustentação durante treinamento protocolar. Os militares foram socorridos e a aeronave ficou em chamas. Agora, será investigado as motivações do acidente”, disse Santiago.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade