Homem provoca outro para briga e enfia faca nos olhos de vítima que estava embriagada

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Comunicação da PM, no o início da noite deste último domingo (21), um homem foi agredido com uma facada nos olhos dentro de um bar no bairro Lajinha, em Formiga. A vítima foi socorrida por uma viatura do SAMU e encaminhada para a Santa Casa de Formiga. O autor evadiu do local e não foi localizado até o momento.

Por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a um bar situado na rua Benjamin Guimarães, 158, bairro Lajinha, em Formiga e ao chegarem ao local se depararam com um homem de 24 anos na calçada com uma faca cravada na cavidade ocular esquerda, aparentemente consciente. Foi providenciado imediato socorro para a vítima que foi levada para a Santa Casa de Formiga, onde a médica plantonista responsável pelo atendimento informou que a vítima estava aparentemente embriagada, com lesão no globo ocular esquerdo, mas sem lesões neurológicas e que seria encaminhada para Divinópolis ou Belo Horizonte para se submeter a uma cirurgia.

Continua depois da publicidade

No local da agressão, testemunhas relataram aos policiais que o autor, um homem de 20 anos, chegou ao bar onde já se encontrava a vítima e passou a xingá-la e, após uma breve discussão, deixou o local. Logo em seguida, o autor retornou com uma faca sem cabo em mãos e incitou a vítima a sair do estabelecimento para brigarem. A vítima saiu do bar com um banco de madeira em mãos, mas sofreu um golpe de faca na cavidade ocular. O autor evadiu logo em seguida.

O autor do crime, com passagem policial por roubo, foi procurado em várias residências de familiares, mas não foi localizado até o momento. A vítima também possui registros de ocorrência com envolvimento em tráfico e uso e consumo de drogas, violência doméstica e dano. A Polícia Militar segue em rastreamento visando localizar e prender o autor e quaisquer informações que possam auxiliar na localização podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 190.

 

 

PM PRENDE DUPLA DENUNCIADA POR TRÁFICO, COM 05 BUCHAS DE MACONHA

 

Na noite de domingo, 21 de abril de 2019, na Rua Vereador José de Almeida Mendonça, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 05 buchas de maconha, R$492,00 reais em dinheiro suspeito de ser produto do tráfico, um saquinho com resquícios de crack, um lâmina usada no fracionamento de drogas e um celular usado no crime.

 

Foram presos o infrator de iniciais R.S.O., de 24 anos e a infratora S.M.S., de 56.

 

A PM havia recebido denúncias anônimas de que o autor e a autora praticavam o tráfico de drogas no endereço citado, onde fizeram monitoramente e constataram que os denunciados faziam contatos de forma suspeita com supostos usuários de drogas.

 

No momento da abordagem, o autor de 24 anos passou a gritar para alertar a autora de 56 anos da presença da PM, sendo que esta arremessou um saquinho plástico, possivelmente contendo pedras de crack no ralo do tanque de lavar roupas. Os militares não conseguiram impedir a ação dela, mas recolheram do esgoto do tanque, um saquinho plástico com resquícios de crack e uma lâmina usada para o fracionamento da droga.

 

Em continuidade às buscas, foram encontradas próximo ao local onde a autora estava, as 05 buchas de maconha citadas. Com ela foram encontrados o dinheiro e o celular citados. Ambos os autores negaram a propriedade da droga, mas caíram em contradição em suas informações. Durante o trajeto para a Delegacia, a autora mandou que o autor de 24 anos assumisse a propriedade da droga, que lhe daria suporte continuando o “corre” para ele, durante o período em que estivesse preso. Os dois infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade