Campos de peladas de vários bairros de Divinópolis receberam manutenção nas últimas semanas

Publicado por: Redação

Segundo a Diretoria de Comunicação, a Prefeitura de Divinópolis realiza constantemente manutenção nos campos de futebol dos bairros do municipio, e recentemente, os campos dos bairros Padre Eustáquio, Vila das Roseiras, Nova Fortaleza 2, Nossa Senhora da Conceição, Icaraí e Candidés receberam os serviços – De acordo com a secretária municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), Cláudia Machado, foi realizado, nas últimas semanas, um trabalho intensivo em seis campos da cidade.

“Foi realizado o serviço de patrolamento e limpeza de vários campos dentro do município, nos últimos dias, para garantir a prática do esporte”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com Cláudia, a ação foi uma parceria entre Semsur, responsável pelo patrolamento urbano, e Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej) com objetivo de valorizar a prática de esportes entre adultos e crianças.

“É importante frisar que a prática de esporte é essencial para uma melhor qualidade de vida”, concluiu Cláudia.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade