Bandido em moto atropela e mata bebê de 10 meses

Publicado por: Redação

A Assessoria de Imprensa do 60º BPM, sediado em Nova Serrana, relata que a PM desencadeava a “Operação 7ª RPM Mais Segura”, quando recebeu denúncia de tráfico de drogas, sendo que uma viatura da polícia militar deslocou até à Rua Geraldo Pinto do Amaral, 935, Bairro Romeu Duarte, na porta da Escola Estadual Alice Cândida dos Santos, onde haviam vários indivíduos em atitudes suspeitas, sendo dois embarcados em duas motocicletas, os quais evadiram da abordagem, não sendo mais localizadas – Na sequencia foi acionado operação Cerco e Bloqueio em todas entradas da cidade na tentativa de interceptar a motocicleta que evadia em alta velocidade.

Posteriormente a  PM recebeu uma ligação através do 190 informando que na Avenida Itália, 684, Bairro Novo Horizonte, em frente ao CEMEI Antônio Francisco das Chagas, uma motocicleta de grande porte havia atropelado uma  vítima  de nome R.L.B., 45 anos, a qual trazia em seu colo a criança de 10 meses e 09 dias de vida, vindo a criança a falecer.

Continua depois da publicidade

Ao chegar ao local os militares certificaram que a motocicleta envolvida no acidente de trânsito se trata da mesma motocicleta que evadiu no bairro Romeu Duarte.

A motocicleta estava sendo conduzida pelo autor  E.S.F, 23 anos, o qual possui passagens por crime de trânsito  e alvo de Operação Conjunta de Combate a Homicídios por parte da Seção de Inteligência do 60º BPM.

De acordo com testemunhas o autor ao atropelar as vítimas perdeu o controle direcional da motocicleta, chocando-se contra um poste da Cemig,  sofrendo lesões leves,  e encaminhado ao PAM, sendo posteriormente preso e levado à Depol, bem como realizada a apreensão da motocicleta.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade