Acidentes com motos e agressões físicas lideram atendimentos do SAMU na última segunda-feira (25)

Publicado por: Redação

Nesta última segunda-feira (25), conforme informações habituais que o CIS-URG envia para a imprensa, ocorreram diversos acidentes envolvendo motocicletas. Foram dois em Para de Minas, uma em Lagoa da Prata e outro em Campo Belo; Enquanto as agressões físicas foram registradas quatro. Em Divinópolis, Campo Belo, Luz e Formiga    

Acidente moto x caminhão em Pará de Minas.

Continua depois da publicidade

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 08:53 desta segunda-feira (25), para atendimento de um acidente moto x caminhão na BR 352, trevo do Padre Libério, em Pará de Minas.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas encontrou a vítima, um homem, de 28 anos, consciente, porém um pouco confuso, com possível fratura na perna direita e com um corte nos lábios.

Recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.

Acidente moto x carro em Pará de Minas.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:06 desta segunda-feira (25), para atendimento de um acidente moto x carro na Rua Raimundo Mendes, Bairro São Luís, em Pará de Minas!

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico de Pará de Minas encontrou a vítima, um homem, de 44 anos, consciente, com suspeita de fratura na perna esquerda.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Pará de Minas.

Queda de moto em Lagoa da Prata.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:33 desta segunda-feira (25), para atendimento de uma queda de moto na Rua Alagoas, Bairro Santa Eugênia, em Lagoa da Prata.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata encontrou a vítima, uma mulher, de 51 anos, consciente, com um pequeno hematoma na canela direita e queixando dor abdominal.

Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Lagoa da Prata.

Queda de moto em Campo Belo.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:43 desta segunda-feira (25), para atendimento de uma queda de moto na Rua Lourenço Castanho, Centro de Campo Belo.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo encontrou a vítima, uma mulher, de 23 anos, consciente, queixando dor intensa na perna direita e também no braço direito.

Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Campo Belo.

 Agressão física em Divinópolis.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:25 desta segunda-feira (25), para atendimento de uma agressão física na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Divinópolis. (Bem próximo à Central do SAMU)

A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez os primeiros atendimentos da vítima, um homem, de 32 anos. Ele estava consciente, apresentava um corte no lado esquerdo do crânio com sangramento ativo.

Feito curativo compressivo, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Divinópolis.

Agressão física em Campo Belo.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 12:11 desta segunda-feira (25), para atendimento de uma agressão física na Rua Nelson Mendes Rosa, Bairro Via São Jorge, em Campo Belo.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo encontrou a vítima, um homem, de 34 anos, consciente, com escoriações pelo corpo e pela face e edema na extremidade do braço direito.

Recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Campo Belo.

 Agressão física em Formiga.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:13 desta segunda-feira (25), para atendimento de uma agressão física na MG 050, em frente ao posto da Rede Rodar Recapagem, em Formiga.

Ao chegar no local a equipe encontrou a vítima, um homem, de 38 anos, consciente, porém confuso, com escoriações na face e sangramento no nariz.

Recebeu os primeiros atendimentos da equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga e foi encaminhado para a UPA de Formiga.

Agressão física em Luz.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado à 00:29 desta segunda-feira (25), para atendimento de uma agressão física na Rua Padre João da Mata Modarte, Bairro Alto da Igreja, em Luz.

Ao chegar no local a equipe encontrou a vítima, um homem, de 41 anos, consciente, porém muito confuso, com um trauma e um corte na cabeça, edema no rosto.

Recebeu os primeiros atendimentos da equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Luz e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade