Vereador Renato Ferreira (PSDB) diz que Divinópolis é um buraco

Publicado por: Redação

O vereador tucano, Renato Ferreira, a exemplo de outros edis, na reunião ordinária desta última terça-feira (12), também criticou os buracos da cidade. Afirmando que é preciso ter união para resolver os problemas, que classificou como um caos a situação de várias vias públicas. Como a Rua Amazonas, Rua Goiás, Avenida Paraná – Disse ainda que é preciso tomar uma decisão rápida e agir com responsabilidade com os munícipes, principalmente com os motoqueiros que são vítimas de muitos acidentes por causa dos buracos, e que a consequência dos acidentes é o congestionamento da UPA – Renato finalizou, constatando que a maioria das reivindicações que foram lidas no expediente da Câmara, por ele mesmo, como 1º secretário da mesa, foram para tapar buracos, que em sua opinião não adianta ser feito com massa asfáltica a frio, que logo sai, tem que ser com massa quente. Sugeriu que fosse feito um contrato emergencial para resolver logo o problema.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Mas para aumentar o IPTU eles são ótimas neste tal de gel só os mais pobres que vai pagar as contas de tudo isso aí temos que fazer uma manifestação

  2. Cleide Castilho disse:

    E as placas com os nomes das ruas, quase nenhuma, quem não conhece a cidade fica muito difícil encontrar um endereço.

  3. Jorgiel disse:

    Se a prefeitura pegar uma rua e fazer um serviço bem feito por completo, a população não reclama o problema é querer tampar, todos os buracos e na primeira chuva volta tudo de novo.
    Agora ficar debatendo de qual gestação é a culpa não vai resolver nada, muito menos tapar buracos.
    E as despesas com veículos, quem paga?
    Custo com acidentados na UPA?
    Acidentes de trânsito?

  4. Anônimo disse:

    É uma vergonha so vereador vagabundo pra pedir votos são bons …….

  5. Anônimo disse:

    Verdade tem que ser dita, o problema levantado pelo nobre vereador não diz respeito somente a gestão atual. As vias de acesso de Divinópolis já vem apresentando problemas a décadas atras.
    Vias de grande fluxo como Av. 1º de Junho, Rua Goias, Av. Paraná dentre outras de transito pesado e grande fluxo de veículos, tem mesmo é de fazer um serviço completo, começando pela base de suporte. Demagogia continuar com serviços paliativos.

  6. povo disse:

    o buraco maior é o gasto na camara municipal, onde se gasta uma fortuna todo mes com edis e sua assessoria e cade o corte de gastos?? o q se produz lá ? justifica o tal gasto?

  7. Nardele disse:

    Estranho como o paleativo se tornou procedimento normal. Não há mais que se tapar buracos. O asfaltamento tem q ser refeito. Afinal, ninguém se envergonha pelas entradas da cidade, caminho percorrido também pelos visitantes que aqui chegam? É palas ruas que se conhece os políticos.
    Essas ditas “autoridades”, que não passam de larápios, liberam rios de dinheiro para coisas sem prioridade alguma como as famigeradas calçadas e contratação de comissionados.

Continua depois da publicidade