Colunista político diz que ex-deputado federal Jaime Martins busca partido para o filho

Publicado por: Redação

Segundo Lucas Ragazzi, colunista político do Jornal O Tempo, que cobre o Congresso, o ex-deputado federal Jaime Martins, que não disputou a reeleição no ano passado, tem feito movimentações para encontrar um diretório mineiro de algum partido e entregar ao comando de seu filho, Bruce Martins, este, sim, candidato no ano passado, mas que não foi eleito – Ainda segundo outras fontes, Jaime Martins ainda tem esperança de conseguir emplacar o seu nome no Governo Bolsonaro. Porém, a mesma fonte afirma que diante dos últimos acontecimentos, seria uma queimação de filme o ex-deputado federal se aventurar na equipe de Bolsonaro, que já diminuiu de tamanho com apenas dois meses, e segue com tendência de mais queda vertiginosa. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Assim também NÃO, já foi aposentado com salário de DEPUTADO (30mil), e não do INSS, igual a nós que pagamos todos os impostos nesse BRASIL, e aposentamos com 2 salários minímos.

    Ele agora quer ser GOVERNADOR e o filho DEPUTADO.

    BASTA NISSO, VAMOS POR GENTE LÁ QUE NÃO TIRE APROVEITO PRA SI. (Fundação = TV Candidés)$$$$$.

Continua depois da publicidade