Divinopolitanos correm atrás dos blocos de Belo Horizonte

Publicado por: Redação

A cada ano o carnaval Belo Horizonte se consolida cada vez mais como a capital nacional dos blocos, em quantidade e animação – Este ano, depois do pré-carnaval que aconteceu em Divinópolis na última semana, houve uma revoada de foliões divinopolitanos para a capital mineira. Os vereadores Delano Santiago e Roger Viegas são alguns dos que estão curtindo a festa de momos na região da Savassi – Roger Viegas contou para o Divinews que existem divinopolitanos em todos os lugares e em todos os blocos. Disse ainda que existem uma profusão de banheiros químicos por todos os lugares, além da diversidade blocos, regiões e horários, o que deixa o carnaval de BH completo, fazendo com que a cada ano, o carnaval dos mineiros fique melhor, o edil afirmou também que na próxima quinta-feira(07) estará trabalhando pela cidade – Já o vereador Delano Santiago, afirmou que está brincando com responsabilidade, o que ele quer mesmo é recarregar as baterias para enfrentar os problemas da cidade neste 2019, “que não são poucos”. E também na próxima reunião ordinária já estará atuante no exercício do seu mandato.

 

Continua depois da publicidade

Opcionalmente, vamos carregar outras imagens de divinopolitanos no carnaval de BH. Envie sua foto na folia para o whatsApp 9 9926-5523

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Que post massa velho, além de aprender e entender sobre o assunto dá vontade de virar o site inteiro vendo o que mais tem de interessante!!!

  2. Anônimo disse:

    Essa sentada ai……. não sei não !!!!!!!!!!!!!!

  3. Cidadão Divinopolitano disse:

    Jornal tendencioso!
    Isso tudo só pra promover a imagem de dois políticos locais. Pq não postaram fotos de outros divinopolitanos que encontravam presentes?
    Puro amadorismo essa reportagem inútil!

    1. Divinews disse:

      Você mandou a sua foto?

  4. Anônimo disse:

    Vou passar o próximo Carnaval bem longe de lá depois de saber que esse pessoal vai pra BH.

  5. Flora disse:

    E o que tem haver? Todos se divertem do jeito que acha melhor. Depois do carnaval, em a responsabilidade, aí é que o povo tem que ficar de olho.

  6. Carlos MT disse:

    Autoridades eleita pelo POVO tem que dar EXEMPLO, seja mais discreto seu Doutor.

  7. anonimo disse:

    se carrega as baterias e em oracao a DEUS olha ai povao nossas autoridades

Continua depois da publicidade