CARNAVAL DIVINÓPOLIS 2019: Coleta de lixo no percurso do pré-carnaval será recolhido no domingo (24)

Publicado por: Redação

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), informou nesta sexta-feira (22), que a coleta de lixo para os moradores próximos dos percursos dos blocos de carnaval,  excepcionalmente acontecerá no domingo (22/02), depois do evento – De acordo com a gerente de Manutenção Urbana, Marina Cândida, a coleta acontecerá após o meio-dia. “A responsabilidade da secretaria é com a coleta de resíduos; já a varrição e a dispersão de água são de responsabilidade dos blocos”, afirmou.

Ainda segundo Marina, a coleta que aconteceria no sábado (23) não será realizada, devido à necessidade de limpeza do local onde será realizado o evento – “A coleta que acontece nos demais pontos da cidade no sábado será feita normalmente e intensificada na área central, devido ao grande fluxo de pessoas”, destacou Marina.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Antonio Eustaquio da Costa disse:

    SR ANÔNIMO
    OS CUSTOS COM A VARREÇÃO NO DOMINGO QUE COMEÇOU ÁS 06:OO DA MANHÃ PELOS FUNCIONÁRIOS DA EMOP, INCLUSIVE COM LAVAÇÃO DAS RUAS FORAM CUSTEADOS PLEO BLOCOS DO CLÉO E HAJA AMOR.
    A QUEM INTERESSAR ESTARÃO Á DISPOSIÇÃO OS CONTRATOS ASSINADOS ENTRE A EMOP E OS DIRETORES DOS BLOCOS ACIMA CITADOS.
    UM ABRAÇO

  2. Anônimo disse:

    quem inventou isso que tem que pagar pra limpar não eu que sou cidadão.

Continua depois da publicidade