VIRALIZOU: Thiago Neves usa tragédia da Barragem de Brumadinho para zoar o Atlético; criticado pede desculpas

Publicado por: Redação

Por: Dafne Siqueira ->

Na internet não se fala mais em outra coisa. O jogador do Cruzeiro, Thiago Neves, publicou hoje em seu Instagram uma foto do Centro de Treinamento do Atlético associando com o rompimento da barragem de Brumadinho – O que o jogador pensou que seria uma brincadeira para entreter os internautas, não passou de uma brincadeira totalmente sem graça. Gerou muitas críticas e indignação nas redes sociais. Torcedores do Cruzeiro e do Atlético estão insatisfeitos com a atitude infeliz do jogador.

Continua depois da publicidade

A torcida cruzeirense se manifesta fervorosamente no Twitter, pois a atitude do jogador deixa os torcedores e a própria instituição numa situação embaraçosa. Alguns cruzeirenses se manifestaram para que o jogador reconheça seu erro e o Cruzeiro Esporte Clube tome alguma atitude.

A polêmica estourou nas redes sociais. Todas as pessoas, até mesmo as que não acompanham futebol também estão criticando a postagem do jogador. Thiago Neves, minutos após tanta repercussão, publicou um pedido de desculpas também em seu Instagram, reconhecendo o erro.

O crime ambiental em Brumadinho comoveu todo o país, principalmente a população mineira que acompanhou mais de perto o ocorrido. Brincadeiras entre rivais é muito comum. Todo mundo conhece a intensidade dos rivais do futebol mineiro. Mas isso não é assunto a ser levado para brincadeiras. Tragédias não podem ser envolvidas em piadas. É necessário reconhecer para não agir de tal forma e saber respeitar esse momento de luto e dor que muitos estão passando nesse momento.

Agora as desculpas de Thiago Neves

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Patrícia disse:

    E muito fácil brincar com a dor vidas que não podem falar. O que é mais fácil é você gastar seu tempo orando pelos familiares . Ou voce fica na net ferindo os que necessitam de de ajuda a montanha-russa e da vida gira hoje e eles amanhã pode ser vc

  2. Marcelino disse:

    Esse bosta, precisa se tratar,um cara desse não é digno de ser um humano,, ainda pior jogar no cruzeiro, por isso tira jogar em cruzeiro, pessoas que acham melhor que as outras

  3. Hatila disse:

    Esse bosta, precisa se tratar,um cara desse não é digno de ser um humano,, ainda pior jogar no cruzeiro, por isso tira jogar em cruzeiro, pessoas que acham melhor que as outras

  4. Antônio disse:

    ESSES JOGADORES ENDINHEIRADOS ACHAM QUE SÃO OS DEUS E NÃO TEM CORAÇÃO, PEDIMOS NOS TORCEDORES QUE PAREM DE BRINCAR E PRINCIPALMENTE DIANTE DE TRAGÉDIAS COMO ESTÁ DE BRUMADINHO, QUE VITIMOU CENTENAS DE PESSOAS E MILHARES DE FAMILIARES E CIDADÃOS DO BRASIL INTEIRO.

Continua depois da publicidade