Print Junior (SD) é o novo líder do Governo Galileu (MDB) na Câmara de Divinópolis

Publicado por: Redação

Depois de uma dúvida entre os vereadores Renato Ferreira e Eduardo Print Junior, o Prefeito Galileu Machado, em um acordo político, sem animosidade entre os dois, até por que Renato Ferreira, resolveu abrir mão, o chefe do Executivo optou pela liderança de Print Junior representando o Governo no Poder Legislativo. Na reunião, além do Prefeito e os dois vereadores, o Presidente da Câmara, Rodrigo Kaboja, também esteve presente. 

Print Junior, para o Divinews, disse que aceitou o desafio do Governo em ser líder, mesmo sabendo das dificuldades que atualmente o município passa, o que não é de exclusividade de Divinópolis, já que todos os municípios enfrentam a mesma situação econômica adversa, com o estado deixando de pagar suas responsabilidades com todos os município, em um momento de extrema crise econômica. Print reconhece que a missão não é fácil, que é árdua, “Mas assumo o compromisso diante da sociedade, da população de Divinópolis, de mostrar a transparência de todos os atos do Executivo e do Legislativo, contando a verdade, pois estamos vivenciando, vivendo um mundo de Fake News, de muitas mentiras das coisas que realmente acontece dentro da Prefeitura e da Câmara Municipal”.

Continua depois da publicidade

O novo Líder do Governo Na Câmara, concluiu reafirmando ter certeza que sua missão é árdua, e que nos próximos dias se articulará com outros vereadores, que também queiram fazer parte do projeto. “Creio que a articulação do Executivo com o Legislativo, ela deixou de existir nos últimos anos, ela não aconteceu. E minha missão é essa, fazer com que os vereadores tenham as respostas do secretariado diante dos seus pedidos. E desmistificar os Fake News que envolvem o Executivo e também o Legislativo”

Já o vereador Renato Ferreira (PSDB), que também foi sondado para ser o Líder, afirmou para o Divinews que resolveu abrir mão para o Eduardo, por ser ele um vereador mais experiente, com mais de um mandato e que já pertenceu ao Executivo e conhece melhor os seus meandros. Disse ainda que, estará ao lado de Print para ajudar mudar a imagem do Governo que até então foi feita muito através de Fake News, de mentiras contadas e não rebatidas.

“A escolha do vereador como nosso líder na Câmara é algo natural. Todos sabem do compromisso que tenho com a construção de uma Divinópolis melhor para todos. E esse também é o propósito que ele tem com a nossa cidade”, destaca Galileu Machado.

Segundo o prefeito, Eduardo é um vereador que reúne todos os requisitos para o exercício dessa importante função. “Trata-se de um vereador que entende os anseios do nosso povo e, apesar de ainda jovem, carrega uma grande experiência política, principalmente como articulador. Sua história é uma das marcas do seu mandato”, afirmou.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. servidor publico disse:

    Kaboja,Print , e Renato realmente é a cara da administração. que fiasco

  2. lucas cadil disse:

    print meu amigo para de se queimar deste jeito nem pra presidente de bairro ganha mais ,,,,vai cobrar mais e fazer mais ..

  3. anonimo disse:

    galileu sinonimo de decepcao traicao tristeza abandono dos filiados do pmdb cara de pau

  4. Antônio disse:

    ESSE VEREADOR AI PRINT JUNIOR JÁ CONHECEMOS DE DÉCADAS, VIRA LÍDER DE GOVERNO DE TODOS OS PREFEITOS, VOCÊS SABEM O PORQUE……………
    CARGOS COMISSIONADOS………….

    SORTE QUE ELE TOMOU UMA LAMBADA NAS ELEIÇÕES DE DEPUTADO ESTADUAL, AGORA 2020 SERÁ DE VEREADOR, FORA, FORA, FORA

  5. anonimo disse:

    pelo amor de DEUS so mamadores e o seu fim prefeito mas logo apos sua eleicao voce so fes por merecer isso ai TRAIDOR

  6. Anônimo disse:

    Vai cobrar pagamento dos servidores em dia?
    Vai cobrar pagamento do 13º, sem essa palhaçada de talvez metade no final de março e o resto só Deus sabe quando?
    Vai cobrar melhorias no transito da cidade (tapar essa coleção de buracos das ruas)?
    Vai tapar limpar a cidade (cheia de mato e lixo em qualquer lugar)?

Continua depois da publicidade