Zema anuncia pagamento do 13º salário dos servidores em 11 prestações; 1ª parcela será no dia 21 de fevereiro

Publicado por: Redação

Em rede social, e não através de emissoras de televisão, em coletiva ou com exclusividade, sempre para a mesma emissora, como antigamente era usual, o Governador de Minas, Romeu Zema, anunciou ontem, segunda-feira (28), que todos os servidores públicos do Estado receberão o 13º salário em 11 prestações ao longo deste ano – 371.786 servidores ativos, mais 256.081 inativos, mais 52.000 pensionistas, totalizando 579.867 servidores. O valor será pago sempre no primeiro dia útil após o dia 20 de cada mês – Sendo assim a primeira parcela será feita no dia 21 de fevereiro, uma quinta-feira.  

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. ROSEMARY DA SILVA disse:

    IDIOTA

  2. anonimo disse:

    tudo isso se deve ao maldito PSDB e ao aecio que arrazou as financas do estado deixando o neste estado deploravel mesmo assim os sofridos mineiros fizeram a loucura de elegelo a deputado federal francamente essa eu nao entendi

  3. Anônimo disse:

    Enquanto isso, o “lenda viva” segue dando o calote e não se posicionando sobre o 13o dos servidores municipais… Só na velha ladainha de colocar culpa no estado..
    E SAMonte, Bom Despacho e Cajuru com salários em dia…
    Aprende como se faz e honre seus compromissos, prefeito

  4. Anônimo disse:

    e o ipva porque nao pagar da mesma maneira.pelo menos isto ou desconta no decimo terceiro.

Continua depois da publicidade