Divinópolis ganha pintura estratigráfica na região central

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis inicia, na noite desta última segunda-feira (28), a terceira fase das pinturas estratigráficas na região Central. Placas já informam que é proibido estacionar a partir das 19 horas na Avenida Antônio Olímpio – De acordo com os dados da Secretaria de Trânsito e Transportes (Settrans), as ruas citadas receberam pintura de eixo e receberão pintura para vagas de estacionamento. “Hoje, inicia-se a continuidade da revitalização das pinturas de vagas de estacionamento na região central. Pedimos aos motoristas que não estacionem nesse quarteirão a partir das 19 horas”, afirmou o gerente de Projetos de Trânsito e Transporte, Lucas Lopes.

Na primeira etapa, foram pintadas as Avenidas Getúlio Vargas e 1º de Junho e as Ruas Goiás e Pernambuco, de acordo com o cronograma da Settrans.

Continua depois da publicidade

Na segunda etapa, de acordo com o cronograma, foram pintadas as Avenidas Antônio Olímpio de Morais, 21 de Abril, 7 de Setembro e Rio Grande do Sul, além das Ruas Paraíba, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Consumo de dinheiro inútil. Só faz pra aparecer no centro. O ano que bem tem eleição kkkkkkkkkkkkk

Continua depois da publicidade