Homem comete crime, foge; quem é presa é a namorada como coautora

Publicado por: Redação

Conforme release da assessoria de comunicação do órgão de segurança pública, neste último domingo (20), na Rua João Correa Costa Sobrinho, Bairro Ercio Rocha, em Formiga, a Polícia Militar registra ocorrência de homicídio e prende namorada do autor que é coautora do crime.

Durante patrulhamento pelo bairro Ercio Rocha, os militares se depararam com uma bicicleta e um rapaz caídos ao solo, ao verificarem constataram que o jovem estava inconsciente, com uma lesão na cabeça, e uma no pescoço. Aparentando ter sido vítima de disparos de arma de fogo. SAMU compareceu no local e conduziu a vítima até a Santa Casa de Formiga, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Continua depois da publicidade

A vítima um jovem de 17 anos de idade, possui passagens por tráfico de drogas e  receptação .Foi apurado e identificado   que que o autor dos disparos,  um homem de 25 anos de idade  que possui passagens por tráfico de drogas, infrações contra a mulher , posse irregular de arma de fogo e furto. E que o crime teria sido motivado por vingança.

No momento do crime foi apurada que o autor estava na companhia da sua namorada, uma mulher de 36 anos de idade. Durante rastreamento, a mulher foi encontrada no interior da sua residência, e durante buscas foi encontrado um punhal de aproximadamente 13 cm de lamina. A mulher foi presa por coautoria no crime. O autor já identificado permanece foragido, estando a Polícia Militar em rastreamento.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do autor, entre em contato com a Polícia Militar através do telefone 190 ou do disk denúncia 181, onde não há necessidade de identificação.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade