FAROESTE EM CARMÓPOLIS DE MINAS: após assalto aos correios criminosos trocam tiros com policiais

Publicado por: Redação

A Polícia Federal em Divinópolis, através do Delegado Daniel Sousa Silva, chefe da Delegacia de Divinópolis investiga uma ação criminosa que terminou com um capotamento e tentativa de homicídio na Região Centro-Oeste – Segundo informações do delegado,  nesta terça-feira (15), três bandidos invadiram uma Agência dos Correios em Carmópolis de Minas e após o crime fugiram em um veículo roubado sentido São Francisco de Paula.

Ainda segundo informações do delegado que fez o flagrante, quando os criminosos passaram pelo município de Oliveira, uma viatura da PM identificou o carro e imediatamente montou uma operação de cerco e bloqueio.

Continua depois da publicidade

“O veículo passou pela cidade e seguiu para São Francisco de Paula. Chegando na entrada deste município já havia um bloqueio, esse veículo então entrou em um posto, fez uma manobra arriscada tentando retornar para a rodovia. Em seguida, os bandidos tentaram acertar o carro em fuga contra os carros e motos da PM, havendo ali uma troca de tiros. Nesse momento o veículo usado no crime perdeu o controle da direção e capotou algumas vezes. Após esse acidente três homens saíram do carro e fugiram sentido a um matagal. A PM prendeu um desses assaltantes e ele foi encaminhado para nossa delegacia em Divinópolis. Ontem ainda, ocorreu outra abordagem e mais um indivíduo foi preso, havendo novamente mais uma troca de tiros. Ele foi levado para a Policia Civil  de Campo Belo, sendo inclusive, preso por tentativa de homicídio contra militares, já que atirou contra os policiais”, destacou o delegado.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade