Por jogos do Campeonato Mineiro Prefeitura de Divinópolis realiza limpeza ao redor do Farião; que deveria fazer sempre

Publicado por: Redação

Em consequência dos jogos que serão realizados no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, e só por isso. A Prefeitura de Divinópolis intensificou os trabalhos de limpeza e melhorias na região do Estádio Waldemar Teixeira de Faria. Máquinas e servidores iniciaram a limpeza da margem do Rio Itapecerica e da área em frente ao estádio.

Os trabalhos devem continuar nos próximos dias. Também está prevista a reabertura de uma rede de drenagem pluvial que irá recolher parte da água da chuva que vem do bairro Porto Velho, direcionando-a para o córrego que passa no local.

Continua depois da publicidade

“Sabemos da importância que o Guarani tem para Divinópolis e estamos dando a nossa contribuição da forma possível. Todos sabem das dificuldades financeiras pelas quais o município tem passado, mas estamos dando nossa contribuição”, afirmou o prefeito Galileu Machado, que já foi jogador do Guarani.

Segundo o prefeito, o serviço é importante e não gerará nenhum novo custo à Prefeitura. “Estamos readequando nossa programação de atividades. Assim, as atividades de limpeza, capina e outras melhorias que são realizadas durante todo o ano, neste período, serão concentradas na região do bairro Porto Velho”, destacou.

O Guarani fará o jogo de abertura do Campeonato Mineiro de 2019, em Divinópolis, no dia 19 de janeiro, sábado, contra o Cruzeiro. A partida marca o encontro das equipes campeãs mineiras de 2018, Cruzeiro do Módulo I e Guarani, Módulo

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade