Segurança de banco, filhos e esposa são sequestrados por quadrilha em um dia, para roubo no dia seguinte

Publicado por: Redação

Segundo a Assessoria da Agência Regional de Comunicação da 7ª RPM, na manhã de terça-feira (08), a Polícia Militar recebeu uma informação de que estaria ocorrendo uma anormalidade na Agência do Sicoob  Ascicred, localizada na rua Deraldo Nunes, centro, em Igaratinga – Equipes da PM de Igaratinga, com reforço de militares de Pará de Minas e de outros locais se dirigiram imediatamente  para o local, sendo a agência cercada, mas não havia nenhuma anormalidade no momento, e não havia a presença de infratores no local. No entanto, os militares constataram que se tratava de uma extorsão mediante sequestro.

Foi apurado que na noite de ontem,  segunda-feira (07) por volta de 20 horas, o segurança da agência, sua esposa de 61 anos e seu filho de 26, foram feitos reféns. E na manhã de terça-feira (08) por volta 07 horas, os autores deslocaram à referida agência com o segurança e obrigaram este a entrar no banco e fazer contato com a tesoureira, para que esta fizesse o saque em dinheiro, não se sabendo ainda o montante subtraído, que foi levado pelos infratores.

Continua depois da publicidade

Em princípio, participaram da ação, 04 autores com 03 revólveres pequenos, sendo um inox e uma pistola. São 03 homens e uma mulher. O revólver do vigilante foi levado com mais cinco munições.

Após a extorsão, os autores evadiram no veículo do segurança, um Honda Civic, com os familiares da vítima. O veículo foi posteriormente localizado abandonado às margens da BR 262 entre Igaratinga e Pará de Minas e a família do vigia foi libertada em Ribeirão das Neves com suas integridades físicas intactas.

O rastreamento segue na tentativa de identificar e prender os autores.

 

Agência Regional de Comunicação Organizacional

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade