Homem é assassinado dentro de casa, em Divinópolis

Publicado por: Redação

Por volta das 18h deste sábado (05), policiais militares foram acionados à Rua Delfinópolis, no Bairro Ipiranga,  onde segundo informações de testemunhas, dois autores, a pé, entraram um uma residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra Fabrício Junio de Souza Santos, de 21 anos. 

Na sequência, após os disparos, os autores evadiram do local, correndo e entraram em um veículo, que os aguardava nas imediações, tomando rumo ignorado – A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os seus trabalhos – A vítima possui passagens por tráfico de drogas e desobediência.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar permanece na busca de informações visando encontrar e efetuar a prisão dos autores. Para tanto, solicita a quem tenha informações que possam auxiliar na identificação dos autores, que denuncie através do Disque Denúncia – Do 181 ou através do telefone 190.

 

Fonte: ACO – 7ª RPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. André disse:

    Foi tarde!

Continua depois da publicidade