Presidente da Câmara de Divinópolis prepara exonerações para os próximos dias

Publicado por: Redação

Como é de praxe,  a cada troca de presidente do Legislativo, Rodrigo Kaboja, eleito presidente da Câmara de Divinópolis está preparando uma lista de exonerações que deverá ser publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, nos próximos dias. Normalmente os exonerados foram indicados por vereadores que perderam as eleições da Mesa Diretora, e também os que votaram contra a chapa eleita. Porém, Kaboja afirmou que as exonerações que serão realizadas visam buscar uma economia para a Casa, diante do momento difícil que o município está passando, assim como todo país – Os funcionários que trabalham sob contratos de empresa que é terceirizada para esse fim, também estão sendo demitidos. A tarde desta quarta-feira, o gabinete da Presidência esteve agitado com várias reuniões, para que o Presidente eleito para o biênio 2019/, através dos diversos setores tomasse pé da real situação financeira da Casa.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. contribuinte disse:

    Assessores , fiquei sabendo que cada vereador tem de 4 a 6 , isso nao cabe mais no orçamento e até quando pagaremos esta conta ???

  2. Anônimo disse:

    Aí tem viu, vai exonerar pessoas boas e honestas, para por agora gente do seu saco sujo, a Câmara agora tá toda ferrada com esse novo Presidente.

  3. Débora Valença disse:

    Quando vc se refere a “Real situação financeira da Casa” gostaria de entender se por parte do antigo presidente houve alguma coisa que não foi publicada na prestação de contas!!

  4. anonimo disse:

    uai mas ele nao vai segurar os indicados do ADAIR OTAVIANO porque se nao o LENDA VIVA pode sumir com os indicados dele da prefeitura tambem quero ver o que voce vai fazer ADAIR se vai agir como homem honrado e defender os seus vamos observar funcionarios publico e povo de Divinopolis

Continua depois da publicidade