Policia Militar apreende 137 quilos de pasta base em barras avaliada em 2,8 milhões (veja vídeo)

Publicado por: Redação

Na madrugada de hoje, domingo (30), na cidade de Bom Despacho, policiais militares receberam uma informação dando conta que havia um caminhão estacionado no pátio de um posto de combustíveis situado à BR 262, sentido BD/Luz, há mais de 3 dias e que seu motorista o havia abandonado – No local a PM encontrou o caminhão placa MIL2397, RR, estacionado e trancado, sendo repassadas informações que o proprietário estaria em Bom Despacho na casa de um amigo, situada à Rua Manga, B. São Vicente. O proprietário L.C.F., 37 anos, fora localizado, sendo procedida a busca veicular nas partes acessíveis do veículo, momento, em que foram encontrados, escondidos num compartimento próximo às rodas do veículo, dentro da “cozinha” e num fundo falso, 70 kg de pasta base de cocaína.

Continua depois da publicidade

Face à situação, os militares solicitaram apoio do canil ROCCA da PMMG, sendo enviado o cão “Thor” que, após vasculhar o caminhão ora vistoriado pelos PMs, começou a sinalizar a parte de trás do caminhão, próximo ao engate, sendo encontrado por Thor mais 67 kg da mesma droga.

Os materiais ilícitos foram pesados, totalizando 137 kgs de pasta base de cocaína, droga avaliada em R$ 2.800.000,00 (2,8 milhões de reais), o que seria desdobrado em 1500 kg de cocaína – Face ao exposto o autor foi preso e encaminhado à DEPOL local juntamente ao material ilícito apreendido.

[foogallery id=”66803″]

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ( Tenente Lorena )

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Legal, agora vê se eles vão conseguir chegar até o verdadeiro dono. Não vão.

    Esse é outro helicoca. Prender droga é fácil, chegar aos manda-chuvas e acabar com o sistema é que soluciona alguma coisa.

  2. PAULO LUCIANO DOS REIS disse:

    PARABÉNS AOS POLICIAIS ENVOLVIDOS NA AÇÃO E AO THOR,CLARO.TIRANDO ASSIM MAIS UM TRAFICANTE DE CIRCULAÇÃO.

Continua depois da publicidade