Cleitinho cria mal-estar na ALMG; deputados veem sua ação como “Capricho Midiático, para chamar a atenção”

Publicado por: Redação

Conforme publicação do Aparte do O Tempo nesta quinta-feira, a intenção do deputado estadual eleito, Cleitinho Azevedo de querer morar na Assembleia Legislativa de Minas (ALMG), como já noticiado, com o intuito de abrir mão do auxílio-moradia e gerar economia, já tem desagradado outros deputados estaduais, que veem a ação como um “capricho midiático”. “É só para chamar a atenção. Ainda mais ele, que poderá legitimamente lançar mão do auxílio-moradia e pedir ressarcimento das despesas com uma pensão, hotel ou aluguel de um imóvel para atendê-lo”, afirmou o 2º secretário da Mesa Diretora da ALMG, deputado Alencar da Silveira Junior.

Nas contas do deputado o pedido de Cleitinho traria mais despesas que economias para a Assembleia. Isso por que atualmente o prédio funciona até as 21 horas, e com isso, não há gastos de elevadores funcionando, nem de água e nem luz, após esse horário.

Continua depois da publicidade

“Em Minas, vamos lançar o apart hotel funcional para moradores do Legislativo. A Assembleia Legislativa, a voz e a moradia do cidadão”, Ironizou Alencar da Silveira Jr.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Eduardo Corrêa disse:

    Se um deputado têm direito a auxílio moradia então todos os funcionários do estado devem ter esse direito garantido, como policiais, médicos, enfermeiros, professores etc. Além do que o valor se 4.377,73 de auxílio por deputado voce paga 2 professores da UEMG por exemplo. Voce acha isso justo. Deputado recebe salario para isso pagar seus aluguel. Não tem que construir moradia para deputado não. Pouca vergonha desse pais.

  2. Uanderson francisco disse:

    Deputados senão putas que vivem do dinheiro alheio,estão com medo de uma pessoa que vem do interior e está acostumado com pouco,onde o dinheiro que ganha e suficiente ,ao contrário das putas que fazem qualquer coisa por dinheiro vendem até a mãe se precisar

  3. Uanderson francisco disse:

    Deputados senão putas que vivem do dinheiro alheio,estão com medo de uma pessoa que vem do interior e está acostumado com pouco,onde o dinheiro que ganha e suficiente ,ao contrário das putas que fazem qualquer coisa por dinheiro vendem até a mãe se precisar

  4. Anônimo disse:

    Um deputado eleito deve exigir do seu assessor jurídico que entenda a legislação que norteia a existência da Assembléia Legislativa do Estado, para que os divinopolitanos não paguemos esse moço.

  5. Ailton Massoni disse:

    NÃO SEI PORQUE TANTO ALARDE . DEPUTADOS DE PAÍSES RICOS FICAM EM APARTAMENTOS DE 12 A 18 MTS QUADRADOS E NÃO TEM ASSESSORES. AFINAL ELES FORAM ELEITOS PARA TRABALHAREM PARA O POVO E NÃO PARA COLOCAR GENTE PARA FAZE-LO

  6. Anônimo disse:

    Esta querendo aparecer, está achando que está na camara de vereadores

  7. Anônimo disse:

    Pergunta pra esses criticos ai se eles abrirao mão do auxilio moradia??
    Ja estão fazendo campanha contra “os caprichos” do Cleitinho e alguns caindo na conversinha de novo.
    Mudancas precisam acontecer, so vejo alguem tentando fazer a diferenca.
    Ele esta no meio de bandidos… a MAIORIA…

  8. César Magalhães disse:

    Se tem mais despesas com ele se hospedando dentro das dependências porque ele se diz do povo e vai colocar mais gasto. “Cleitinho, largue um pouco desses caprichos de dizer QUE É O PÓL[ITICO DO POVO e vai trabalhar realmente.”

  9. José do carmo vieira Vieira disse:

    Não é necessário auxílio moradia ele pode pagar com o bom salário de deputado

  10. Paulo Sérgio de Almeida disse:

    O mais novo demagogo do legislativo mineiro!

  11. anonimo disse:

    se incomodou os outros deputados estou com o cleitinho

Continua depois da publicidade