Deputado Cleitinho já causa polêmica na ALMG; quer morar no gabinete; colocando cama e chuveiro

Publicado por: Redação

O  ainda vereador de Divinópolis, Cleitinho Azevedo, eleito deputado estadual em Minas Gerais, e que tomará posse em 1 de fevereiro na Assembleia Legislativa de Minas (ALMG), repetindo o que já  havia anunciado ao Divinews, de que a sua intenção é morar em seu próprio gabinete, já que não vai levar a família para a capital, ao observar que os espaços dos gabinetes são grandes, mais de 100 metros quadrados, ele então anunciou que gostaria de colocar uma cama no seu gabinete, pois chuveiro, segundo ele, existe no local. E que sua opção não seria ter gabinete no prédio da Assembleia, e sim no anexo, o que lhe daria mais mobilidade em sua intenção de morar no trabalho  – O Tempo também publicou a vontade do parlamentar.

Cleitinho, segundo O Tempo, já teria consultado a direção da ALMG sobre a possiblidade de fazer adaptações em seu gabinete para dormir no local. A justificativa dada por ele, é para gerar economia, por que ele não mora em Belo Horizonte e não quer utilizar a verba do auxílio-moradia que os deputados têm direito. A situação está sendo analisada pelos técnicos da Assembleia.

Continua depois da publicidade

Quando o Cleitinho para o diretor da Assembleia qual era sua intenção, ele até teria dado uma travada, por que nunca na história da Assembleia tinha acontecido um caso semelhante. Cleitinho contou que prefere ficar no Edifício Tiradentes, que é o anexo da Assembleia, que é mais fácil fazer as adaptações.

Atualmente os deputados recebem o valor de R$ 4.377,73 reais como auxílio moradia, mesmo para os que moram em Belo Horizonte, até mesmo em casa própria. E em 2017 a Casa gastou R$ 2 milhões com esse auxílio.

Essa não é a primeira polêmica de Cleitinho na ALGM, quando foi fazer sua primeira visita, o recém eleito deputado pediu para ser apresentado aos funcionários que serviam café. O parlamentar estadual, a exemplo do que fez e faz em Divinópolis de não usar trajes sociais, ele também não quer usar terno na Assembleia, e na sua posse não usou gravata. O clima entre os pares de Cleitinho e servidores não é dos melhores.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Flávio Henrique de Ávila Loro disse:

    Parabéns Deputado Cleitinho Azevedo, acabei de visualizar seu vídeo se referindo ao comparativo entre a Suprema Corte Americana e o Supremo Tribunal Federal.

    São Políticos com seu carácter, coragem e seriedade que seu estado merece e futuramente o Congresso Nacional e/ou Senado Federal.

    Desde 2004, estou Presidente da AUSSESP no Estado de São Paulo, teólogo e Juiz Arbitral Internacional.

    Terei como Cidadão brasileiro o ORGULHO e HONRA de dar-lhe meu voto.

    Atenciosamente,

    Flávio de Ávila Loro

  2. DALMO disse:

    Cleitinho está dando um pequeno primeiro passo, vamos confiar e esperar uma Minas mais igual para todos.

  3. Cleiton jose disse:

    Vai fazer um puxadinho na assembleia aí sim Divinópolis vai aparecer de verdade!kkkkk

  4. Paulo Sérgio de Almeida disse:

    Pelo que estou vendo, melhor a direção da Almg desocupar o edifício Tiradentes e montar um hotel pra loucos, esse retardo que aparecer a seus eleitores, se quer fazer economia que abra mão do salário de deputado e viva com o mínimo. Acorda povo, caso ele venha renunciar seus salários, aí acredito que ele não rasga nota de cem, mas fora isso é a mais absurda demagogia.

  5. Gutemberg lopes da silva disse:

    Cleitinho Azevedo! Polêmica parece ser o seu objetivo principal.” Quem muito quer aparecer, pouco tem a oferecer”. Vai trabalhar malandro deixa a picuinha de lado. A política tem que ser entendida, para merecer esta oportunidade que você ganhou, você têm que nos enxergar como patrões, e não como escória, quando querem, da forma que querem! como uma ação cuja abrangência alcance todos os cidadãos.

  6. Anônimo disse:

    é isto ai Cleitinho não usando terno , quero ver eles reclamarem o AUXILIO PALETÓ . PARABENS CLEITON .

  7. Tiago disse:

    Chequei até á admirar algumas atitudes do Cleitinho como candidato, porem ele acha que ser deputado é a mesma coisa que ser vereador em uma cidade de interior.
    Vejo como falta de respeito a não utilização de trajes adequados ” terno” para se apresentar.

    O que mais me desanimou foi um vídeo que visualizei dele ao telefone com uma pessoa da COPASA reclamando a falta de água, ele esbravejava com a pessoa e usavas palavras muito baixas, como foi feito na campanha para vereador esta sendo feito agora, esta ganhando as coisas no grito, acho que deve ser cobrado mesmo, exigir respostas mas não precisa humilhar e gritar para que isso seja atendido.

    1. Marcelo disse:

      No Brasil as coisas só vai no grito.

  8. Antônio Verda-Deiro disse:

    Coitado desse Cleitinho vai entrar num mundo totalmente diferente que é de ser VEREADOR, e nesses 2 anos de atuação como vereador ele viu que a política que um lugar de SUJEIRA, DE PORCOS HUMANOS, que uns 12 vereadores só pensam em ajudar o Prefeito para ter os cargos comissionados garantidos até 2020.

    Tai dia 27 vão votar com muita sacanagem o aumento do IPTU, se falando que fará Justiça Social, sim para os RICOS, que tem imóveis luxuosos e pagam preço de Banana.
    E o pobre dos bairros longes fora até da cidade, como Copacabana vai aumentar sem dó e piedade.

    Cleitinho você viu como a política é SACANA E SUJA, e ainda quer ir pra Assembleia, vai aprender de joelhos lá.

  9. Ronaldo José Andrade de Souza disse:

    Tem uns mandiocas que criticam a posição do deputado. Quando alguém tenta mudar o sistema ainda aparecem reclamões…

    1. Anônimo disse:

      Para mudar é preciso gritar?fazer video?acho q nao.basta analisar a historia e vê q grandes mudanças aconteceram com ações.

  10. André Souza disse:

    Que continue fazendo sua parte, mas que comova a maioria a fazer também… não podemos criticar ou julgar uma pessoa por querer fazer aquilo que lhe parece um bom exemplo. Experiência não é tudo! Veja bem onde os nossos políticos experientes estão… enfiando nosso dinheiro no bolso. Vamos esperar e ver o que vai fazer de bom em nosso estado. Se ao deitar nessa cama e relaxar nesse chuveiro lhe der animo para por em pratica suas propostas, tem o meu total apoio.

    1. Anônimo disse:

      Concordo plenamente. Precisamos de mais Cleitinhos

  11. Anônimo disse:

    Esse cara é um dos maiores embustes que já saíram da cidade.

    A nível ESTADUAL, a verba com auxílio moradia é baixa. Pense bem: o que se pode fazer em TODO O ESTADO DE MINAS GERAIS com ela?

    Respondo: porra nenhuma.

    Não soluciona nada. Mas agrada os incautos.

    O que ajuda um país/estado são soluções e propostas bem pensadas e planejadas. E isso o Cleitinho nunca vai conseguir propor porque ele não é só despreparado como também é incapaz.

    O resto é choro de eleitores dele/gente mais ignorante que um cavalo.

  12. Carlos Magno disse:

    Cleitinho enganou todo mundo com esse discursinho fajuto. Por todo seu despreparo será o deputado mais caro na assembleia. Porque fazer barulho não muda a vida de ninguém pode ver os bairros aqui de Divinópolos que ele como vereador deveria ter olhado e ja nos deu uma banana em troca de salário maior.

  13. Beth disse:

    Ele deveria eatudar e se preparar para fazer valer o salário. Isso ai ele só faz pra aparecer e continuar mamando nos órgãos públicos. Me arrependo de ter votado nesse cara que parece mais um palhaço despreparado enganando a gente.

  14. Josué Santos Felisberto disse:

    Certíssimo! Lógico que é uma forma de se promover e aparecer, mas se influenciar positivamente na economia, tudo bem.

  15. contribuinte disse:

    hummm… Bacana …!!! Boa ideia o edifício Tiradentes fica ao lado da ALMG ,e aí nem precisa gastar com transporte.Gostei!!

  16. Thiago disse:

    Só abrir mão do auxílio moradia, que é um absurdo receberem, e pagar um aluguel pra morar lá.

  17. Marcus disse:

    Chupaaaaaaa deputaiada que ficou seis meses sem votar um projeto sequer, bando de vagabundos!

  18. anonimo disse:

    e isso ai que todos sigam seu exemplo

  19. Austero ao extremo disse:

    Meu Deus! Se quer aparecer dou uma sugestão melhor: vai e volta todo dia de teixeirão, pagando do próprio bolso (claro!), aí elimina também o gasto de água e energia elétrica dos banhos no trabalho.

Continua depois da publicidade