ARBOR emite Nota de Esclarecimento sobre caótica situação do lixo em Divinópolis

Publicado por: Redação

O Grupo Arbor, depois dos últimos acontecimentos em Divinópolis, vem, por meio desta nota, fazer alguns esclarecimentos acerca da coleta de resíduos na cidade – Primeiramente a empresa agradece à população pela compreensão nesses dias de impasse, ao mesmo tempo em que pede desculpas pelos transtornos. Registramos que esse fato se deu pela dificuldade financeira em que se encontra o país. Momento tão presenciado e vivenciado por outros setores de serviços e produtos.

Ressaltamos, ainda, o respeito e o compromisso com todos os cidadãos em continuar a fazer um trabalho que tem como foco a limpeza da cidade, o bem-estar da comunidade e o cuidado com o meio ambiente.

Continua depois da publicidade

Reiteramos, também, o nosso respeito a todos os profissionais que, com dedicação, profissionalismo e comprometimento, cuidam para que esse trabalho de coleta seja feito com qualidade em Divinópolis.

À Administração Municipal da cidade, agradecemos o entendimento neste momento de desafio. Isso contribuiu para o diálogo honesto e leal que nos fez chegar ao objetivo em comum que é o de cuidar do bem-estar de todos os cidadãos da cidade.

Queremos deixar grifado aqui que neste domingo, 23, fizemos, de forma excepcional, um mutirão de coleta na cidade, com resultado satisfatório, que teve o objetivo de contribuir para regularizar a situação. A estratégia do mutirão deste domingo foi em fazer a coleta nos bairros em que os caminhões passam na terça, quinta e sábado, por causa do feriado de amanhã. Os bairros em que a coleta é na segunda, quarta e sexta vão ter os trabalhos executados hoje, normalmente.

Informamos, ainda, que, no dia 25, Natal, não haverá coleta em Divinópolis, para que todos os profissionais do Grupo Arbor possam confraternizar com suas famílias esta data tão importante. Por isso, contamos com a população para que não coloque o lixo do lado de fora na terça, deixando para fazer o descarte de forma correta na quarta-feira, 26, quando todos os serviços vão estar restabelecidos.

Aproveitamos o contato para dizer que estamos à disposição para falar sobre os assuntos referentes ao Grupo Arbor. Caso tenham dúvidas, podem entrar em contato que teremos o prazer em esclarecer de forma rápida e profissional.

Contamos com a divulgação e a compreensão de vocês e agradecemos por esse ano de trabalho. Aproveitamos para desejar um Feliz Natal e um 2019 repleto de sabedoria e realizações.

Grupo Arbor

Assessoria de Comunicação Lili Luchin – Comunicação Estratégica

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ivonilda disse:

    No. Bairro Terra Azul estamos esquecidos faz mais de 15 dias.. Falta de respeito dos diretores dessa empresa..

  2. Anônimo disse:

    chega dessa conversa mole o lixo na parana com carvalho esta com a esquina lotado de lixo uns 10 dias os moradores e o açougue vaca louca joga, com isso as moscas esta reproduzindo cada vez mais esta empresa junto com este prefeito esta acabando com a cidade, virou vergonha nacional

  3. Anônimo disse:

    Mentira, morro no bairro Jardim Belvedere II. As coletas são às 3ª, 5ª e sábado e não são feitas há mais de 15 dias. As ligeiras com excesso de lixo e pelo peso acumulado pela chuva estão caindo, os lixos estão se espalhando pelas ruas, as esquinas estão cheias de lixos! Desejamos que este problema seja resolvido o mais rápido possível. Nós pagamos por este serviço e exigimos seu cumprimento!

  4. olinto guimarães Neto neto disse:

    Tudo aquilo que é exercitado para o bem para o melhor sempre ficará melhor. Quem sou eu pra ser melhor do que alguém…
    Mas acho que devo contribuir para a melhora de tudo. Portanto não seria colheita ou invés de coleta? Vez que coleta apenas deverá ser usado para recolhimento de dinheiro?

  5. JULIANO disse:

    Meu lixo continua aqui até hoje. Rua Muriaé bairro São Judas. Situação caótica.

  6. Anônimo disse:

    Aqui no meu bairro não houve esta coleta a qual vocês disseram aí não….Moro no Moarada Nova, e o recolhimento acontece às terças e sábados …

  7. Gleides disse:

    Não existe compreensao nenhuma, tivemos que engolir essa tal atitude da empresa.

  8. Tião Carreteiro disse:

    Não adianta ficar se justificando perante a população se nós somos os maiores prejudicados com esse péssimo serviço oferecido pela empresa! Se não tem condições operacionais de trabalhar, deixe a cidade para que outra empresa assuma a responsabilidade pela coleta do lixo! Até quando o lixo vai ficar azedando nas portas das casas, contribuindo para a proliferação de doenças? Passou da hora do Ministério Público intervir na situação, já que a falta de coleta de lixo é um problema de saúde pública que causa sérios danos ao meio ambiente e às pessoas. Ontem (23) a noite, diferente do que foi dito pela empresa, havia lixo acumulado em vários bairros da cidade, pois passei por vários locais (Sidil, Esplanada, LP Pereira, etc.) por volta das 19h/20h, e o que se via era lixo acumulado por todo o lado! Hoje, 24, segunda, aqui no bairro onde as coletas acontecem as terças, quintas e aos sábados, não passou nenhum caminhão da empresa. Até quando vamos conviver com o lixo nas nossas portas, sendo que fazemos a nossa parte de pagar pela taxa de limpeza pública, juntamente com a coleta de lixo, no IPTU?

  9. Maria Cristina disse:

    Moro na rua Bahia entre salinas e Serra do Cristal e até agora o lixo está amontoado nas licheiras. Alguns moradores tiraram de suas licheiras e amontoou na esquina da salinas. O mal cheiro é grande, estamos esperando visitas nessa noite e espero que realmente sejam recolhidos hoje….

  10. anonimo disse:

    o povo agradece

  11. Ismênia disse:

    Belvedere não foi recolhido até o presente momento,infelizmente!

  12. Shirley Aparecida Cruz de Azevedo disse:

    Moro no bairro São Roque e aqui a coleta é feita nas terças feiras , Quintas e sábados e desde de quinta retrasada não é feita a coleta no bairro , queria saber se esse multidão não atingiu realmente a todos os bairros que recebem a coleta nas terças , quintas e sábados , os lixos aqui estão transbordando , somos compadecentes com a empresa e funcionários , porém quando se emite uma nota informando que a coleta foi feita em bairros que recebem a coleta na terça , quintas e sábados não se pode generalizar pq aqui a situação não foi resolvida infelizmente , então a informação passa a ter um teor falso quando generaliza a ação do multirão.

Continua depois da publicidade