Brasileiros do “Mais Médicos” começam atender em Divinópolis

Publicado por: Redação

Os novos integrantes do programa Mais Médicos em Divinópolis iniciaram as atividades nesta terça-feira (18). Os profissionais participaram de palestras, encontros e os atendimentos começam nesta próxima quinta-feira (20). O objetivo foi apresentar o mecanismo de funcionamento do programa e sistemática da saúde pública em Divinópolis – A abertura oficial dos trabalhos foi feita pelo Secretário de Saúde, Amarildo de Sousa. “Trabalhávamos com 18 cubanos, que deixaram o serviço por uma opção do Governo Federal. Esse programa retoma em Divinópolis com 17 dessas vagas ocupadas. O Mais Médicos se apresenta como uma opção mais vantajosa para esses profissionais, já que o salário pago é mais atrativo do que o oferecido pela Prefeitura”, destacou o secretário.

Amarildo destacou ainda que os médicos recém-contratados irão completar as equipes que atuam nas unidades de Estratégia de Saúde da Família.

Continua depois da publicidade

O treinamento continua amanhã, quarta-feira (19). Já em 20 de dezembro, os médicos passam a atender normalmente nas unidades básicas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    PRESTEM atencao nao vao ficar

Continua depois da publicidade