Três crianças morrem em capotamento de veículo; pai apresentava sinais de embriaguez

Publicado por: Redação

Conforme informações do Samu, a central de regulação recebeu um chamado às 21:23 deste último domingo (16), para atender a uma ocorrência de um acidente na área rural, sentido Boa Vista em Pimenta. Enquanto a equipe se deslocava para fazer o atendimento, se deparou com um outro acidente.

Um capotamento com três vítimas, dentre elas uma menina de 1 ano em parada cardiorrespiratória. Ela e o pai foram encaminhados para o Santa Casa de Pimenta e durante o percurso foram feitas manobras de ressuscitação na criança, usando o desfibrilador, mas sem resposta aos estímulos.

Continua depois da publicidade

A terceira vítima que estava melhor, ficou no local e a equipe voltou depois para buscá-la posteriormente.

Enquanto se deslocavam para o hospital, o pai contou à equipe que havia sido vítima de um outro acidente onde o carro que estava ele, a esposa e os três filhos caiu em um córrego. Ele conseguiu tirar todos do veículo, mas vendo que a menina estava em parada cardiorrespiratória, entrou em outro carro que parou para prestar socorro. Porém, quando estavam quase chegando na cidade, este veículo também capotou.

Enquanto isso, as outras duas crianças, mais a mãe delas que estavam no primeiro capotamento, foram encaminhadas diretamente para a Santa Casa por terceiros que passaram no local. As duas crianças também chegaram ao hospital em parada cardiorrespiratória e a mãe com escoriações e em estado de choque. Como a equipe do SAMU que ainda estava lá no primeiro atendimento passou a fazer as manobras de ressuscitação nesta duas crianças que chegaram junto com a mãe, mas não obtiveram êxito. As três crianças faleceram.

O Corpo de Bombeiros que também tinha sido acionado para esta ocorrência, esteve no local do acidente onde o veículo estava dentro do, fez uma verificação para saber se teria mais vítimas, mas nada encontrado.

O acidente aconteceu quando a família que estava em um acampamento estava voltando para casa.

O pai com sintomas de embriaguez, também precisou de atendimento devido a alguns ferimentos e logo foi solicitada a sua transferência, da Santa Casa por questões de segurança, pois populares queriam linchá-lo

A assessoria de comunicação do SAMU, não conseguiu os dados das vítimas, como nomes e idades.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Drogas todas são indesejadas . Uma não justifica a outra … Todas são danosas …

  2. Anônimo disse:

    E dá-lhe álcool. Todos ficam chocados com a maconha, mas ninguém dá a mínima para as merdas que a bebida traz para a sociedade.

Continua depois da publicidade