TransOeste entrega prêmios do “PROJETO BOM PASSEIO”

Publicado por: Redação

Nesta próxima terça-feira (18), o Consórcio TransOeste, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), que em parceria com a Prefeitura de Divinópolis realizou o “Projeto Bom Passeio”, transportando mais de 1100 (mil e cem) alunos do quinto ano das escolas públicas municipais, para os mais diversos passeios com aulas itinerantes e com visitas a locais tradicionais da cidade, como biblioteca pública, escola de música, praças entre outros locais. Sempre com a presença de um instrutor da prefeitura acompanhando todos os passeios e passando as instruções, entregará os prêmios aos melhores alunos que ganharam o concurso de redação.

Todos fizeram uma prova de redação sobre os passeios realizados. A semed através de uma comissão, avaliou todas as redações e premiou os melhores alunos de cada escola, que apresentou a melhor redação sobre os passeios na  cidade.

Continua depois da publicidade

Os ganhadores receberão uma homenagem individual, e o autor da melhor redação de todas apresentadas, receberá uma viagem para o Instituto Inhotim, em Brumadinho, com direito a companhia dos pais e do professor. Com as despesas patrocinadas pelo Consórcio Transoeste.

“Transportar todas essas crianças, contribuindo para sua formação foi emocionante. Com isso o Consórcio TransOeste se consolida cada vez mais como empresa cidadã de Divinópolis, e nos sentimos orgulho em fazer parte ativamente de nossa comunidade. Acreditamos ainda que, essas ações fazem a diferença na vida das pessoas”, afirmou o diretor do Consórcio, Felipe Carvalho.

 

Serviço

9h no auditório da Semed,  Rua Minas Gerais 1474.

 

[foogallery id=”66262″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade