Mulheres são presas em Divinópolis por tráfico de drogas e dinheiro falso

Publicado por: Redação

A Policia Militar prendeu duas mulheres por tráfico de drogas e ter em seu poder moeda falsa – Após levantamentos realizados pelas equipes do Grupo Especializado em Recobrimento- GER, os militares receberam informações de que um indivíduo de nome A. J. L. T. estaria realizando tráfico de drogas em sua residência e que também possuía uma arma de fogo, tipo pistola.

De posse do mandado de busca e apreensão, na tarde de último sábado, os militares se deslocaram até a residência na rua Milão, bairro Vila das Roseiras, onde foram localizados e foram apreendidos 30 pedras de crack, 06 pinos cocaína, 26 pinos vazios, 01 papelote cocaína, 01 balança precisão, sendo efetuadas as prisões das duas autoras, a esposa e prima do suspeito, alvo do mandado.

Continua depois da publicidade

O suspeito não foi encontrado, pois segundo informações ele teria sido preso na cidade de Dourados-MS, com um veículo roubado com sinais de adulteração, proveniente da cidade de Pará de Minas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade