Consórcio TransOeste continua o cadastro de idosos para que possam passar pela roleta e não fiquem com trânsito limitado

Publicado por: Redação

O Consórcio Transoeste está cadastrando todos os idosos que por direito da lei poderão passar pela roleta. Nos três primeiros dias segundo a empresa foram atendidos e cadastradas mais de 600 pessoas – É necessário que os idosos que ainda não se cadastraram procurem a Transoeste na Rua Nossa Senhora das Graças, 281, no horário de 7h30min às 17h30, de segunda-feira à sexta-feira – Ainda de acordo com, com a direção da empresa, o idoso cadastrado, sai na hora com a carteira em mãos e no prazo de 90 dias poderão passar para a parte de trás dos ônibus tendo mais conforto e segurança. Melhorando assim a fluidez dos passageiros dentro do coletivo – O nível de satisfação, conforme análise da diretoria da empresa, é altíssimo diante da estrutura de atendimento que foi montada para o atendimento.      

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade