JOGO POLÍTICO: Vereador Sargento Elton protocoliza pedido de impeachment contra Galileu, retira. E, protocoliza novamente

Publicado por: Redação

O vereador Sargento Elton  embalado na onda Bolsonaro com seus 30 mil votos que obteve como candidato a deputado federal, quer o impeachment do prefeito Galileu Machado, eleito pela quarta vez , e em 2016 obteve mais de 60 mil votos. Elton que tem como objetivo ser candidato a prefeito em 2020, terá que antes disputar o eleitorado bolsonariano com o presidente da legenda, o empresário, Fernando Malta, que tem o apoio dos coordenadores da campanha de Bolsonaro na cidade, e na região,  Carlos Magalhães e Leonardo Faria, que previamente já declararam apoio ao nome de Malta – O edil baseou o de impeachment do Prefeito em uma CPI ainda sem conclusão na Câmara,  somado a um pedido de indiciamento feito pelo MP, mas que ainda não foi a julgamento na Justiça, que poderá ou não ser aceito pelo Juiz.

Continua depois da publicidade

O sargento, inicialmente protocolou o pedido de impeachment político, no dia 6 de dezembro assinado por ele e outros quatro vereadores.  Porém, nesta terça-feira (11), por estratégia de votação, ele retirou o pedido, para que as assinaturas dos outros vereadores fossem retiradas, com o objetivo de que eles possam votar, já que se continuassem com suas assinaturas não poderiam.

Outro motivo que o vereador elenca como motivo do seu pedido de impeachment, é quanto a administração do município, que em sua análise é caótica.

Em consequência do seu pedido de impeachment, o edil por levantar a bandeira contra a corrupção, e o posicionamento público ético e de uma gestão competente, imediatamente nas redes sociais, possivelmente como revide, começaram a questioná-lo exibindo alguns dos seus processos

Divinews, o procurou através de whatsapp, lhe enviando o post, para lhe dar o direito do contraditório, sobre os seus processos, porém, até o momento  ele não quis se manifestar sobre o assunto.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Ridiculo. Mais um querendo aparecer!!!

  2. Anônimo disse:

    Engraçado que assinar prós amigos ricos pagarem mais IPTU eles não quer, pq será ?

  3. anonimo disse:

    esse vereador vai ver os seus votos irem para o ralo com essa loucura de tirar o LENDA VIVA da prefeitura o GALILEU ainda e muito respeitado e querido pela populacao e quem quebrou a cidade foi a gestao passada todo mundo sabe disso e o proximo prefeito sera sem duvida nenhuma o MARQUINHO CLEMENTINO um homem simples mas muito inteligente e capacitado para resolver os problemas de divinopolis

  4. Roberto disse:

    Parabéns Sargento Elton!

  5. Mariana disse:

    Fazer palanque com a derrota financeira de uma cidade é lamentável. Culpar um gestor pelas atrocidades dos outros, pior ainda. Levantar “causa morta” para se promover. Que vergonha.
    Vejo um prefeito tentando pagar as contas. Traído por seus líderes (certamente ele disse não em algum momento) e alguns edis aproveitando do caos para puxar “sardinha para suas latas”. Quem perde? Nós. Os serviços que deixam de ser prestados. Os investimentos não chegam aqui pois empresas não investem onde se instala um conflito deste nível.
    Que 2019 traga sanidade, bom senso, razoabilidade e respeito aos nossos representantes. Parem de achar que somos ingênuos
    e acreditamos que estão lutando por nós. Façam algo exemplar: ajudem a cidade. Aliem-se ao Executivo em prol de nosso crescimento. Uma coisa é fiscalizar. Outra é entregar a vida em procurar pêlo em ovo. Pára, pois já está feio.

  6. Maria disse:

    Absurdo!! O que estão fazendo com Divinópolis? Vereadores irresponsáveis !!!!! Estamos em crise minha gente!!! Vão trabalhar bando de irresponsável !! Tenham mais compromisso com nossa Divinopolis!!!!

  7. Anônimo disse:

    Esses vereadores deveriam sobrepor seus interesses pessoais, contribuindo com projetos de lei em favor do município. Uma vergonha. Interesses pessoais acima dos interesses da população.

  8. Anônimo disse:

    Vergonha

  9. Anônimo disse:

    Uma vergonha esses vereadores de Divinópolis, quando não estão fazendo video, estão fazendo merda na câmara

Continua depois da publicidade