Yeda Labrunie lança segundo clipe em parceria com Márcio Chula vocalista do Dias de Truta

Publicado por: Redação

A cantora divinopolitana, Yeda Labrunie lançou na última quinta-feira (06) seu segundo clipe. A música “Me respeita”, fala sobre orgulho negro, com a participação do músico e vocalista da banda Dias de truta, Márcio chula. De acordo com a cantora, está é a segunda música do projeto que tem como objetivo inicial lançar cinco músicas. “Tenho a melhor equipe, amo o trabalho de cada um, desde o chula que comprou o projeto e me apoiou e do Flávio morteiro que faz toda a produção musical de maneira incrível passando  por meus amigos que atuam e compram a ideia junto comigo, as parcerias, de make com o Kaique Freitas e looks até o Marcos da Mvideo que é fera”.

Continua depois da publicidade

“Quando lancei meu primeiro clipe, as pessoas se surpreenderam por eu falar da minha sexualidade e por lutar por direitos LGBT, nesta segunda música onde falo de orgulho negro, me deparo com pessoas que se impressionam quando me identifico como negra, achei que fossem coisas visíveis”, brincou

Ainda segundo Yeda a próxima música começará a ser produzida ainda este ano, sem previsão de lançamento

“Só posso dizer que ainda que cantando deixarei um recado, desta vez sobre força feminina”, finalizou.

O clipe pode ser visto no canal da cantora no YouTube

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade