UM CRIME POR DIA EM DIVINÓPOLIS: homens encapuzados abrem fogo contra três pessoas no Maria Peçanha; uma morre no local

Publicado por: Redação

Neste sábado (03), por volta de 11 horas, o terceiro crime deste fim de semana foi cometido, quando o Centro de Operações da Polícia Militar foi comunicado,  via número de emergência 190 de que na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 531, bairro Maria Peçanha, cerca de cinco indivíduos encapuzados embarcados em uma caminhonete VW Amarok ou Toyota Hilux, de cor branca, teriam desembarcado de arma em punho e passaram a efetuar disparos contra as vítimas, ao todo três vítimas, que tentaram evadir, tendo a vítima Vinícius dos Santos Lima, 23 anos, sido alcançada e morta pelos autores no interior de um lote, com vários disparos na cabeça e membros superiores – Segundo as duas vítimas sobreviventes e testemunhas mesmo estando encapuzados reconheceram os autores, cujos nomes foram fornecidos à Polícia Militar.

Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito até o momento. A perícia técnica foi acionada e recolheu no local do crime 14 estojos deflagrado de munição. 40 e .45, fragmentos de projétil e um telefone celular pertencente à Vítima fatal.

Continua depois da publicidade

O corpo da vítima foi liberado ao serviço Municipal do luto e no local verificou-se que no dia 28/10/18, conforme Boletim de ocorrência registrado, dois dos suspeitos registraram um REDS alegando terem sido vítimas de tentativa de homicídio e que os autores seriam quatro indivíduos,  dentre eles a vítima Vinícius do homicídio.

 

ACO – 7a RPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade