Juiz eleitoral da 103ª Zona Eleitoral descarta possibilidade de fraude nas urnas de Divinópolis em voto a favor de Bolsonaro

Publicado por: Redação

Diante dos diversos posts nas redes sociais relatando que estavam existindo irregularidades em algumas urnas eleitorais, de dificuldades em votar em determinado candidato, se referindo sempre a votação em Bolsonaro. O Divinews entrevistou o Juiz da 103ª Zona Eleitoral, Núbio de Oliveira Parreira, que afirmou não ter encontrado esse tipo de irregularidade nas urnas distribuídas no município. Conforma o Juiz, a votação foi tranquila e sem maiores incidentes e que poucas urnas tiveram que ser substituídas. Sobre o problema relatados pelos eleitores, Dr. Núbio esclareceu que o Tribunal Regional Eleitoral já tinha emitido uma Nota Oficial esclarecendo que não teve nenhum problema em relação as urnas. O que pode ter acontecido é que as pessoas se enganaram em votar, votou em número equivocado e pode ter anulado o voto. “Mas temos a certeza que a votação é 100% garantida sem nenhum problema”, finalizou desmentindo os boatos das redes sociais de possível existência de fraude.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade