Candidatos com base eleitoral em Divinópolis com otimismo foram às urnas pela manhã (veja vídeos)

Publicado por: Redação

Na manhã deste domingo de eleições (07) os candidatos a Deputados Federais e Estaduais com base eleitorais  em Divinópolis, por residirem na cidade,  foram às urnas, exercerem os seus papéis de cidadãos – Fabiano Tolentino chegou por volta de 09h40min para votar no Colégio Estadual São Francisco de Assis, acompanhado de um dos assessores, conversou com o Divinews, onde falou sobre as campanhas realizadas nas cidades mineiras e destacou.

“Estamos passando por um momento de dificuldade, no descrédito da política, e com os políticos também, mas acredito que nós desempenhamos o melhor papel possível”.

Continua depois da publicidade

 O Deputado Federal Domingos Sávio (PSDB) e o Deputado Estadual Fabiano Tolentino (PPS) votaram pela manhã, em Divinópolis. O Deputado Federal chegou acompanhado da esposa, onde concedeu entrevista à imprensa.Em entrevista o tucano comentou sobre sua campanha:

“Fizemos uma campanha limpa, propositiva, apresentado não só a minha história, mas o compromisso de continuar fazendo um trabalho como eu acredito, para melhorar a vida das pessoas”.

 Já o candidato a Deputado Federal Bruce Martins chegou para votar no colégio São José São Geraldo por volta de 10h35min onde cumprimentou eleitores e conversou com a imprensa onde ressaltou a importância de renovação dos nomes e mentalidades dos políticos:

“É necessário fazer uma política de uma forma diferente, não dá para continuar do jeito que nos vimos fazendo política. A população não aceita mais isso e precisamos fazer alguma coisa para devolver a dignidade das pessoas”.

O candidato Print Junior votou na E.E Estadual Henrique Galvão no bairro São Jose, Adair Otaviano votou no Colégio Antônio Gonçalves Matos no Nossa Senhora das Graças, Sargento Elton votou no Cetep no  Bairro São Sebastião já  Cleitinho votou na escola Polivalente.

Veja abaixo as entrevistas com alguns dos candidatos

https://www.youtube.com/watch?v=ZKwGVsuKl0I