Definidos campeões do futebol soçaite do Clube dos Servidores Municipais de Divinópolis (CSM)

Publicado por: Redação

Os campeões do Campeonato de Futebol Soçaite do CSM/KPL 2018 foram definidos no último domingo (30). O Clube dos Servidores Municipais encerrou a competição com as finais em quatro categorias, premiação dos melhores e show com o Grupo Só H.

Top Jeans e Pedrinho Carnes jogaram pela Categoria 50. O início foi eletrizante e a equipe do Pedrinho Carnes chegou a abrir uma vantagem de 3 a 0. Nilmar fez dois e Raposão o outro, mas a Top Jeans esboçou reação e diminuiu através de Cascão e Rinaldo ainda no 1º tempo: 3 a 2. Na etapa final, o Edésio soltou uma bomba para empatar e deixar o jogo emocionante. Mas a equipe do Pedrinho Carnes conseguiu segurar o empate e garantir o título de primeiro campeão da Categoria 50+.

Continua depois da publicidade

Império dos Tabacos e TR Transportes se enfrentaram pela Categoria Máster. Vantagem do empate para TR Transportes, vencedor do 1º jogo. Marquinho fez grande jogada pela direita e deu bela assistência para Zé Henrique abrir o placar 1 a 0 TR Transportes. A equipe TR Transportes continuava pressionando para aumentar o placar, o Império dos Tabacos se defendia de unhas e dentes. Na 2ª etapa, Valmir perdeu um gol incrível para empatar. Messias tocou rasteiro de fora da área para empatar 1 a 1. Binha perdeu gol por excesso de preciosismo, mas Balaio em um contra-ataque fulminante fuzilou o goleiro Pablo para fazer 2 a 1 TR Transportes. Final de jogo, TR Transportes foi campeã.

Teocar e Semear disputaram pela Categoria Veterano, sem vantagem devido o empate 2 a 2 na 1ª partida. As equipes desde o início estavam empenhadas na busca do gol. Felipe deu passe açucarado para Deninho perder gol feito chutando por cima do travessão do goleiro Naldinho. O forte calor começou a atrapalhar o rendimento dos atletas e o placar ficou 0 a 0. Na 2ª etapa, até 20 minutos do 2º tempo o jogo continuava amarrado no meio de campo, sem inspiração no ataque. Final de jogo decisão nas penalidades máximas: vitória da Teocar por 5 a 3.

Griphy Sports e Mega 24 horas se enfrentaram pela Categoria Adulto sem vantagem. Lajinha dominou de fora da área e soltou uma bomba sem chances para o goleiro Bruno 1 a 0. A equipe do Mega 24 horas colocou lenha na fogueira e, após um bate rebate Jonathan, fez contra para a Mega 24 Horas, empatar no 1º tempo. Na 2ª etapa Daniel, aproveitou o cruzamento da direita e mandou para o fundo das redes: 2 a 1 Griphy Sports. Daniel da Griphy Sports foi expulso e a Mega 24 horas ferveu para cima em busca do empate, mas não conseguiu sucesso. Griphy Sports sagrou-se campeã.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade