Clínica Dr. Delano Santiago é homenageada com “Mérito Empresarial” na Câmara de Divinópolis

Publicado por: Redação

Na reunião especial realizada na noite desta última quinta-feira, em que vários empresários, e suas respectivas empresas foram homenageados com a comenda “MÉRITO EMPRESARIAL”, o vereador e médico Delano Santiago, foi homenageado pelo também vereador Renato Ferreira, em consequência da atuação da CLINICA DE MÉDICOS DR. DELANO, que em pouco tempo de existência tem realizado um excelente trabalho na área médica, atendendo a diversas especialidades, como cirurgia vascular, pediatria, nutrição, biomedicina, fisioterapia, ortopedia, massoterapia, depilação a laser e dermatologia – Delano, segundo o cerimonial do evento, feito pelo jornalista Silvio França, contou que ele começou sua carreira na área médica como técnico de enfermagem, posteriormente fez enfermagem na UFMG, depois trabalhou no Hospital São João de Deus, como enfermeiro, a seguir foi trabalhar no Hospital Felício Rocho, quando prestou vestibular para medicina e passou para Unigranrio no Rio de Janeiro, e conciliava a faculdade com o trabalho no Hospital Copa D´or em Copacabana, ao término do curso retornou para Divinópolis, e mais tarde, se elegeu vereador.

Continua depois da publicidade

O vereador e homenageado, Delano Santiago, ao lado do edil Renato Ferreira, que lhe indicou para receber a honraria, muito emocionado, afirmou que nunca imaginou que chegaria onde chegou, e homenageou seus pais, como ele disse com orgulho ser filho de uma faxineira e de um caminhoneiro. Complementou dizendo que da casa de uma faxineira e um caminhoneiro, saiu um médico, um dentista e um engenheiro.

[foogallery id=”62586″]

“Não tem jeito de mudar esse país, a não ser com livro, por que nós mudamos a história da minha família. Ela continua dando faxina, por que ela é doutora em faxina, e ele com quase 80 está aposentado. E eu não tenho nada de patinho feio. Não tem jeito de mudar a história a não ser com livro”

A seguir, Delano anunciou que quer, no futuro criar um hospital de pele. Finalizou afirmando que as pessoas não estão aguentando pagar planos de saúde e na sua clínica é vendida saúde, com altíssima qualidade e baixo preço.

[foogallery id=”62561″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade