ACONTECEU: ExpoCajuru atrai grande público mesmo no frio intenso (veja imagens)

Publicado por: Redação

Por: Yasmin Oliveira / Roberta Carvalho (Estagiárias) ->  

Com uma grande estrutura montada no parque de exposições, organização impecável, boa segurança e atenção especial à todos, a ExpoCajuru, que ocorreu entre os dias 16 a 19 de agosto, foi um grande evento. Com montarias tanto em touro, quanto a cavalo e vários shows grandiosos como das duplas Zé Neto e Cristiano e Edson e Hudson e os sertanejos estourados Luan Santana e Gustavo Mioto, a animação e a diversão foram garantidas para a noite de todos que estavam presentes.

Continua depois da publicidade

Os homens deram um show na arena com as montarias em touro que desafiam e arriscam as suas vidas, mas as mulheres merecem um destaque a mais na montaria a cavalos pois eram capazes de misturar a delicadeza e graciosidade com a bravura e destemida que a prova exige. Competições que são parte essencial do rodeio e abrilhantaram a noite.

Durante o evento era possível perceber a ansiedade das pessoas pelos tão esperados shows.

Aclamados pelo público e detentores de grandes hits atuais, Zé neto e Cristiano, que prometia ser o ponto alto da Expo Cajuru, de fato, não deixou ninguém “Largado as Traças” já que as expectativas foram atendidas e o show agitou todo o parque. Os cantores conversaram com o Divinews a respeito do álbum acústico e de como foi a aceitação do público a essa nova experiência, além disso foram muito atenciosos com todas as pessoas que estavam presentes.

Luan Santana também não deixou a desejar, já que é um dos cantores mais conhecidos no cenário brasileiro da musica sertaneja universitária.

Com uma média de público de cerca de seis mil pessoas por dia, a Expo Cajuru foi, sem dúvidas, uma ótima escolha pra quem optou por enfrentar o friozinho com boa música e animação.

[foogallery id=”61269″]

Editor Executivo Responsável: Geraldo Passos

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade