2º Festival de Pipas acontece nesse sábado em Divinópolis

Publicado por: Redação

Em sua segunda edição, o Festival de Pipas de Divinópolis acontece nesse sábado (18), das 12h ás 17h. O intuito é atrair mais pessoas que o ano anterior, promovendo uma tarde interativa, com música, recreação, cultura e muita diversão entre as pessoas que estarão presentes.

Por: Vitor Correia ( Estagiário)
O campeonato será realizado no Residencial Alta Ville no bairro Campina Verde, e para participar basta doar 1kg de alimento não perecível, destinado às instituições beneficentes do município. A s inscrições poderão ser feitas no próprio local do evento e está aberto à todas as idades.
Organizado pelo vereador Roger Viegas, este ressalta que há transporte coletivo para o local e por isso espera por pessoas de todas as regiões da cidade. “Um evento da paz, de família, pra gente brincar e resgatar a boa cultura que é a cultura das pipas aqui na nossa cidade”, afirma.
O uso de cerol e outros objetos cortantes estão proibidos entre os concorrentes que podem ser desclassificados, prezando por uma competição saudável e sem danos aos envolvidos.
Serão considerados quesitos de avaliação as seguintes categorias: Pipa mais criativa, a maior pipa (m²), a que voa mais alto e recebe destaque aquela que possuir todos os demais critérios sob a visão da comissão de jurados.
As premiações serão aos três primeiros colocados de cada categoria e haverá um prêmio para o destaque especial.

Continua depois da publicidade

Confira a entrevista logo abaixo

Editor Executivo Responsável: Geraldo PassosFestival de Pipas

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade