‘OdontoSesc’ chega a Divinópolis para realizar 15 mil procedimentos com a parceria do Sincomércio com a Prefeitura

Publicado por: Redação

A unidade móvel OdontoSesc chega a Divinópolis para atender o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e a comunidade em geral. O projeto de saúde bucal itinerante, em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Divinópolis e com a Prefeitura Municipal da cidade, oferecerá, gratuitamente, procedimentos odontológicos até 4 de outubro. A carreta ficará estacionada no pátio da Policlínica, localizada à Avenida Getúlio Vargas, nº 550, bairro Centro. O horário de funcionamento da unidade será de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Serão realizados aproximadamente 15 mil procedimentos odontológicos, como restauração em resina fotopolimerizável, amálgama e cimento de ionômero de vidro (CIV), tratamento de canal (dentes anteriores), cirurgias simples (extração dentária e restos radiculares), remoção de tártaro, limpeza e escovação supervisionada, além de radiografias para pacientes em tratamento.

Continua depois da publicidade

A seleção de pacientes é realizada pelo Sindicato do Comércio e Secretaria Municipal de Saúde, com distribuição de senhas, que serão exigidas nas consultas.

O agendamento das consultas será realizado no dia 1º de agosto (quarta-feira), no Senac, Av. Antônio Olímpio de Morais, 293 – Centro, às 9h e 13h. Para informações sobre os atendimentos e disponibilidade de vagas, entre em contato com o Sindicato do Comércio de Divinópolis, pelo telefone (37) 3512-7800

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade