DIVINÓPOLIS: Niterói recebe obras de acessibilidade e segurança viária

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis realiza obras de acessibilidade e segurança viária no bairro Niterói. As intervenções são realizadas em dois pontos do bairro, de acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settrans).

A primeira obra é realizada no cruzamento da Avenida Governador Magalhães Pinto, com implantação de avanço de calçadas com as rampas de acessibilidade, juntamente com a instalação de semáforos para os pedestres. Também é realizado troca dos semáforos antigos que estão em depreciação por ação do tempo.

Continua depois da publicidade

Outro ponto é no cruzamento da Rua Ouro Fino com Rua Itamogi, onde é implantado o avanço de calçada, e instalada a travessia elevada de pedestres nos mesmos moldes que foi realizada no mês anterior, na Avenida Governador Magalhães Pinto.

Rubi e Cobre

De acordo com a Settrans, a proposta prevê, nos próximos meses, semáforos nos cruzamento das Ruas Rubi e Cobre. No trecho, serão instalados semáforos de pedestres, e também serão trocados os sinais desgastados e fora das normas. As intervenções serão finalizadas no início de outubro, de acordo com o cronograma de obras da Settrans.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade