ACONTECEU: Em visita à Divinópolis Álvaro Dias (Podemos) explicita apoio à Marcio Lacerda (PSB), Jaime Martins (PROS) e Bruce Martins (Podemos)

Publicado por: Redação

O pré-candidato a deputado federal, Bruce Martins (Podemos), acompanhado do seu pai, o deputado federal Jaiminho Martins (PROS) e outros familiares e amigos, recebeu neste último sábado (07), na Instância Marisa, conhecida também como o sítio de Dona Maria, a visita do pré-candidato a presidente da República, o Senador Álvaro Dias (Podemos), além do também pré-candidato, desta vez ao Governo de Minas, Márcio Lacerda (PSB), e Vitório Medioli, do mesmo partido, prefeito de Betim; e mais de 200 lideranças sociais, empresariais e política de todo estado, principalmente da cidade e região Centro-Oeste.

A programação política começou com um almoço, por volta das 12 horas, e se estendeu com confabulações politicas por toda a tarde, quando o presidenciável, Álvaro Dias aterrissou seu helicóptero na Instância. No discurso de Jaiminho Martins, ele afirmou: “Precisamos de homens com responsabilidade, sabedoria e que façam com trabalho e transparência as mudanças que Minas e o Brasil precisam. E hoje temos aqui nomes de trabalho, honestidade, juventude e grande vontade. Quero agradecer a cada um que veio ao nosso encontro para promover esse debate. Em nome de nossa querida Dona Maria Martins, que sempre recebeu a todos com o maior carinho e amor possível, quero dizer da minha alegria em ter ao meu lado, meu filho Bruce e nomes como Álvaro Dias, Marcio Lacerda, Vittorio Medioli e, juntos, promovermos esse encontro”,

Continua depois da publicidade

Álvaro Dias, ainda na mesa composta por autoridades políticas, Álvaro, citou reformas e mudanças. Após desejar sucesso a Bruce Martins, detalhou suas ações por uma reforma federativa e os objetivos e sonhos para o Brasil. “Quando se fala em mudar o país, é preciso desenhar essa mudança ao sabor do interesse de toda a população. Minas é uma síntese do país, forma aqui vários brasis. Por isso, quero desejar todo sucesso ao jovem Bruce Martins, que demostra grande capacidade e vontade. Precisamos dessa energia e vontade de mudança”, declarou.

Marcio Lacerda falou do seu desejo de refundar Minas Gerais. De gerar riquezas, promover mudanças e em amplo diálogo com as cidades, retomar o crescimento do estado. ” Uma das coisas que mais escuto em minhas viagens por Minas, e o deputado federal Jaime Martins, com ampla atuação municipalista, pode comprovar isso, é que se o governo parar de atrapalhar já ajuda. Ou seja, o sentimento é de que Minas Gerais não merece isso. É preciso que tenhamos à frente do estado uma administração séria, eficiente e preparada para alavancar a recuperação econômica, a geração de empregos e a melhoria na qualidade dos serviços oferecidos à população. Fico feliz de ver tantas lideranças aqui presentes e vocacionadas para essa mudança. É disso que precisamos”, afirmou Marcio Lacerda.

Durante sua fala, Bruce Martins saudou os presentes e destacou a importância dos convidados e da necessidade de se quebrar a barreira da indiferença e desconfiança na vida pública. Ao falar sobre o perfil dos novos gestores para Minas e para o Brasil, Bruce afirmou que é fundamental representantes que tenham propósitos, valores e objetivos concretos com a população.” Todos nós sabemos da crise de confiança que existe no nosso país. Não dá e é inaceitável tentar “tapar o sol com a peneira”. Por isso, todo àquele que se propõe ser um representante público, precisa transpor esse paredão de indiferença e desconfiança. Isso se faz com pouco discurso, menos alegoria e mais ação, diálogo, proximidade. Sentir, de coração, que as coisas estão ruins e ver o quanto esse cenário nos incomoda. Esse é o primeiro passo da mudança. O restante é com trabalho, trabalho e mais trabalho”, declarou.

Em entrevista coletiva após o café que foi servido a todos os presentes, encerrando o encontro. O presidenciável, afirmou que Minas é uma síntese do Brasil, que mora no estado vários “Brasis”, de várias regiões do país. E que é preciso aproveitar todas as potencialidades econômicas do país para retomar o crescimento econômico, com projetos de reformas que tenha o apoio popular.

Márcio Lacerda, começou agradecendo o apoio do deputado federal Jaime Martins, o anfitrião do evento. Afirmou que o encontro, foi mais uma etapa de um processo que ele iniciou há um pouco mais de um ano, percorrendo o Estado, ressaltou que esteve presente em Divinópolis, por diversas vezes. Marcio, como pré-candidato ao governo de Minas disse que junto com o povo tem uma tarefa árdua, que é reconstruir o Estado, que está com uma economia depauperada economicamente, além de pouca influência no sistema político do país em Brasília, e esse prestigio precisa ser recuperado

[foogallery id=”59149″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. carlos silva disse:

    Bom dia. Por que razão ainda não publicaram meu comentário a respeito da matéria.

  2. Marilia Campos disse:

    Os partidos políticos precisam parar de colocar ladrões para o povo votar. Vieram Newton Cardoso, tucanos, uma cambada de deputados corruptos. É preciso gente nova.

  3. anonimo disse:

    eles nao querem largar as tetas gordas do governo

Continua depois da publicidade