VERDADES DOS ÁUDIOS – PARTE 1: Não é bem assim como contam na CPI dos áudios (ouçam parte de um, inédito)

Publicado por: Redação

Não existe herói e nem tão pouco ações republicanas de que querem o bem de Divinópolis, como Marcelo Máximo de Moraes Fernandes, o Marcelo Marreco anda contando. A verdade é outra, é VINGANÇA, de ambas as partes, cada um com seu motivo: “Eu nunca recebi um centavo para trabalhar em campanha com Galileu. Nunca, nunca, nunca – Nem um centavo. A vida inteira “invém” trabalhando, tal e tal – Mas o que ele fez, ele vai arrepender, ele a família dele, todo mundo. Quero que tudo mundo vai tomar na..(pi,pi,pi), entendeu” – “Então Geraldo, falou car” – E o Geraldo Passos, respondeu; “Uma abraço, tchau” – Diferente da gravação que Marcelo gravou o Prefeito Galileu, ao término as partes se despedem de alguma forma e não com um corte seco, sem que tenha qualquer tipo de despedida. Quem garante que após o corte seco, o ex-prefeito não tenha explicado, o tal “você não precisa trabalhar” – E que confessadamente, Marreco disse que juntou três gravações em uma.

Continua depois da publicidade

Não está em jogo, se a voz é de Marreco, do Galileu ou do Geraldo Passos, é claro que são autênticas. O que deve ser discutido são os ambientes em que as gravações foram realizadas, os cortes abruptos  e o contexto em que foram gravadas – Neste fragmento de gravação que ora o Divinews apresenta, é apenas uma parte, confessadamente ela não está na íntegra, as outras partes só serão entregues ao Ministério Público, e à Justiça, por que faz alguns desmentidos, e como a CPI foi viciada ao ser televisionada, foi feito juízo de valor que pode estar equivocado, e a gravação vai perder o efeito surpresa diante do Judiciário, que é quem de fato vai julgar.  Mas uma parte ou algumas partes já podem ser esclarecidas previamente, bem antes da oitiva de Geraldo Passos, é quando Marreco diz que que todas as vezes foi Geraldo Passos, quem ligou para ele. Esta gravação ele ligou para Geraldo Passos, por um outro assunto, e quando a conversa começou a ir para um lado turbulento o editor do Divinews resolveu gravá-lo.  – Então, a história não é bem a que estão contando. Como diz um certo vereador, muitas surpresas virão, muitas coisas virão à tona. E de forma jornalística.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade