PM apreende menor que confessou ter matado queimada a adolescente de 16 anos, por ciúmes

Publicado por: Redação

Polícia Militar apreendeu adolescente que estava sendo procurado depois de matar Camila, de 16 anos. A PM recebeu inúmeras denúncias anônimas sobre a localização do adolescente, conseguindo localizá-lo na Vila São Jorge Velha – Desde o dia 07/06 a PM estava a procura do autor que matou a adolescente Camila, de 16 anos, no Bairro Cidade Jardim II, em Campo Belo, quando o corpo foi encontrado numa vala, parcialmente carbonizado e com sinais de violência com uso de arma branca.

Ontem (19/06), por volta das 09h20min a PM recebeu denúncias anônimas via 190 indicando a localização dele no Bairro Vila São Jorge Velha.

Continua depois da publicidade

Policiais militares então iniciaram uma grande operação policial de recaptura dele, logrando êxito em apreendê-lo na Rua Roberto Martins Tavares. O adolescente confessou o crime, motivado por ciúmes. Ele foi apreendido e conduzido à presença do Juiz da Vara da Infância e Juventude.

O adolescente já é conhecido pela Polícia estava foragido de um centro socioeducativo da cidade de Sete Lagoas/MG desde o mês de abril deste ano, depois que foi internado no mês de Julho de 2017pelo cometimento de atos infracionais análogos ao crime de tráfico de drogas.

O Comandante da 161 Cia PM, Major Afonso, ressaltou que a participação da Comunidade na colaboração em denunciar foi fundamental na localização do adolescente em conflito com a Lei, somado à incessante busca feita pela Polícia Militar desde o dia do fato. Certamente a família poderá ter seu sofrimento amenizado, acrescentou o Oficial.

 

Foto: MPA

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade