Vereador denuncia advogados do Governo Pimentel de ameaçar diretores de escolas estaduais

Publicado por: Redação

Em seu pronunciamento, na tarde desta terça-feira (19/06), no plenário da Câmara de Divinópolis, o vereador Eduardo Print Júnior, denunciou que dois advogados foram enviados a Divinópolis, pelo Governo Estadual, com o objetivo de intimidar os diretores das escolas estaduais – “Estou indignado com esse governo desse Pimentel, que além de não pagar os professores, ele mandou dois advogados, o Leandro e a Natália para intimidar os diretores de escola pública, dizendo que eles não podem falar para o povo a realidade das escolas. Olha que absurdo!”, completa.

O vereador contou ainda que tem diretor na cidade que pode ser exonerado a qualquer momento, como já ocorreu em outros municípios. “Diretor sendo exonerado por falar a verdade, a precariedade que vive as escolas públicas. Esse governador que não representa a população em sua maioria”, disse.

Continua depois da publicidade

Eduardo finalizou seu discurso dizendo que não se viu uma mobilização tão grande como foi na greve dos caminheiros. “Sem os professores nenhum de nós estaríamos aqui. Cadê a valorização do professor?”, finalizou Print Júnior.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Lidia disse:

    Se esse babava, estúpido, oportunista acha que vai convencer alguém com essa falácia, só demonstra o quanto é estúpido

Continua depois da publicidade