Secretaria de Operações Urbana de Divinópolis beneficia 106 bairros com capina e limpeza

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis intensificou, desde o início do ano, os serviços de capina, desobstrução, retirada de areia e entulho em diversas áreas do município. De acordo com relatório divulgado nesta terça-feira (19/06) pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop), de janeiro a maio, foram retirados 285,4 mil metros de materiais.

Serviços como capina, desobstrução e retirada de areia, terra e entulhos foram realizados em mais de 106 bairros, de janeiro a maio, e totalizaram 285,4 mil metros quadrados de área limpa. O trabalho realizado nas ruas e vias públicas, além de diversas áreas do município, envolveu limpeza de canteiros, passeios, corte de gramas, capinas, desobstrução e retirada de entulhos no geral.

Continua depois da publicidade

Todas as regiões receberam as equipes da Semop. No mês passado, os trabalhos foram realizados nos bairros Niterói, Interlagos, Copacabana, Morada Nova, Espírito Santo, São Judas, São Lucas, Jardim das Oliveiras, Santa Clara, Santo André, Jardinópolis, Jardim Betânia, Santo Antônio dos Campos, Bom Pastor, Lagoa dos Mandarins, Prolongamento Bom Pastor, São Roque, São Miguel, Santo Antônio, Jusa Fonseca, Interlagos, Orion, Ipiranga e Danilo Passos, e totalizaram 69,3 mil metros quadrados de área limpa.

As manutenções também contribuem para a melhoria da saúde pública, além de proteger o patrimônio público e o bem estar social. A população também poderá agir como agente fiscalizador. Para efetuar as denúncias, o divinopolitano deverá comparecer ao Setor de Protocolo, na Pernambuco, 60, Centro, ou ir ao site oficial da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br), Área do Cidadão.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marcelo Pimentel disse:

    Bom dia. No meu bairro Belvedere ll e chanadour tem varios pontos de entulho e mato na rua e nao tivemos nem uma capina nem limpeza aqui. Fiz uma denuncia de entulho, muito entulho, que um morador estava jogando na rua em frente um lote, pois estava reformando a casa e jogando o entulho na rua. Fiz a denuncia pelo site nunca funcionou. Fiz uma denuncia direto no balcão da Prefeitura e pediram, 30 dias para verificar, um abisurdo mas nem assim fizeram e nao verificaram e nao fizeram nada. Isso é uma piada dizer que tem site pra fazer denuncia. Nunca funciona é só pra enfeitar a administração mesmo. vergonha…………………

Continua depois da publicidade