Tentativa de homicídio no Bairro Candides em Divinópolis; vítima é suspeita de autoria de assassinato

Publicado por: Redação

A tentativa de homicidio ocorreu neste último domingo (10), por volta de 22:50h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Av. Anhanguera, nº 1146, B: Jardim dos Candidés, Divinópolis, onde a USB-024 (SAMU), estava prestando socorro à vítima B. S. S., 20 anos – com passagens por tráfico de drogas em 2016, posse ilegal de arma de fogo em 2015, lesão corporal em 2014 e 2015, receptação 2016 e é suspeito de ser o autor do homicídio consumado no mesmo bairro na data de anteontem.

Conforme informações de uma testemunha, a qual deslocava pela Avenida Anhanguera em sua motocicleta, a vítima caminhava pela referida avenida, momento em que uma motocicleta de grande porte, XRE de cor preta, ocupada por dois indivíduos trajando roupas pretas, chegaram por trás da vítima em velocidade reduzida, e efetuaram aproximadamente 4 disparos de arma de fogo, possivelmente calibre .38, contra a vítima.

Continua depois da publicidade

A vítima foi socorrida com vida até a sala vermelha do hospital São João de Deus e foi atendida pelo médico de plantão, que constatou que a vítima foi alvejada por aproximadamente 03 disparos de arma de fogo, sendo um na mão e dois nas costas.

A vítima encontra-se estável e em conversa com a equipe policial disse não ter suspeitas de quem seriam os autores e confirmou ser uma XRE cor preta.

Polícia Militar realizou rastreamento no encalço dos autores, mas até o momento sem êxito.

Caso alguém tenha informações sobre os autores do crime a PM solicita que seja feita a denúncia pelo 181 ou pelo 190.

ACO – 7a RPM

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade