Segunda noite do Prato Rural na Divinaexpo em Divinópolis, surpreende; rainha e princesas se dizem extasiadas com evento

Publicado por: Redação

Com muita comida típica de qualidade e música boa, o prato rural surpreende e atrai grande público – Na noite deste último sábado (26), aconteceu o segundo e penúltimo dia do Prato Rural em Divinópolis juntamente com a Divinaexpo, que visa trazer para mais perto da população comidas típicas da culinária mineira – O evento teve os shows de Mayra Rodrigues – participante do The Voice Kids 2017, e Renan & Rafael e Cesar e Paulino, que animaram a noite, prezando pela cultura sertaneja raiz, mas também fazendo um mix com as músicas chicletes da atualidade, enfim, o repertório foi diversificado, conseguindo agradar todos.

Mesmo com a greve dos caminhoneiros, o público compareceu ao evento, se mantendo fiel, prestigiando mais uma noite de sucesso. Percebia-se uma diversificação, de jovens, adultos e famílias completas. O destaque da noite também foi para as crianças, que tiveram uma interação marcante com os artistas que ali se apresentavam.

Continua depois da publicidade

A final do Prato Rural, que acontece hoje (27), no parque de exposições de Divinópolis, com entrada gratuita.  As 10h30m aconteceu uma missa sertaneja celebrada pelo padre Carlos Henrique. Em seguida, o evento tem continuidade com shows de Hélio Savassi e Miltinho, Pedro Valle e Dan & Thiago.

Marcio, organizador da escolha das princesas e rainhas contou que em 2018 optaram por fazer a final no parque da Divinaexpo para dar mais conforto ao público e as concorrentes. Ressaltou que a escolha da rainha e da princesa, esse ano foi difícil, pois todas as meninas participantes eram muito bonitas, mas como contavam com auxílio de jurados que entendiam do assunto, chegaram ao resultado final, escolhendo assim a Rainha Leticia Aparecida Silva e as princesas Núbia Carvalho e Melissa Padilha

A rainha e as duas princesas escolhidas para representar a Divinaexpo, se disseram extasiadas com a participação no evento já que possuem ligações desde muito novas com o rodeio, disseram também estarem aguardando ansiosamente pelo show de sábado do Dj Alok, as coleguinhas Simone e Simaria, e Cleber e Kauan.

Ana Flávia Dias Guimarães

Yasmin Oliveira Andrade

Aguardem, vídeos serão postados

 

[foogallery id=”57203″]

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade