Fernando Malta (PSL) descarta definitivamente visita de Bolsonaro à Divinópolis (PSL) na Divinaexpo; outra data será agendada

Publicado por: Redação

O presidente do PSL em Divinópolis, o empresário e pré-candidato a deputado estadual, Fernando Malta, afirmou taxativamente para o Divinews que está totalmente descartada a presença do pré-candidato a Presidente da República, Jair Bolsonaro à Divinaexpo, como anteriormente havia a especulação de que a agenda do presidenciável pudesse acomodar a sua vinda no último dia do evento, ou seja, no dia 3 de junho – Fernando, ao Divinews afirmou nesta última sexta-feira (18): “Falei a pouco com o presidente do PSL/MG, Deputado Marcelo Álvaro. Está descartada a presença de Bolsonaro na Divinaexpo. A questão da agenda estamos trabalhando outra data”.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Zé Ligeirinho - O maior rival de Bozo disse:

    Visitar Divinópolis pra quê? Aqui o gado é já cativo e há bolsominions aos borbotões (enfim, achei uma oportunidade de usar esta palavra que aprendi no primário).

  2. Fora partidos corruptos 2018 e sempre disse:

    Esses candidatos aí não fazem é NADA, são só falacías e conversas pra fazer o povo de bobo.
    Queremos gente nova e sem problemas nenhum com NADA.

    VOLTA A DITADURA, PARTIDOS SÓ VÃO CONTINUAR ROUBANDO, CORROMPENDO (Subornar; oferecer dinheiro ou vantagens a alguém, buscando satisfazer seus interesses próprios) TODO O POVO E EMPRESAS.

    TEMOS QUE DIMINUIR A METADE 50% DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS, E NÃO VOTAR PRA POR ESSES POLÍTICOS DINOVO.

    NÃO AO VOTO EM 2018, TODOS POR VOTO NULO.

    1. Anti-bode disse:

      O(a) Cidadão(ã) critica os políticos corruptos e pede volta da ditadura..

      Deixo aqui uma sugestão de leitura: “Estranhas Catedrais: as empreiteiras brasileiras e a ditadura civil-militar, 1964-1988 “, de Pedro Henrique Pedreira Campos..

      Vai ajudar a não passar tanta vergonha expondo que desconhece a similitude entre o que abomina e o que deseja.

      Quanto ao momento da vinda de Bolsonaro a Divinópolis, entendo que, se tivermos o desprazer de recebê-lo, na Divinaexpô será o momento e local adequado: espetáculo medieval envolvendo animais e música de péssima qualidade..super adequado ao porte do visitante.

Continua depois da publicidade