CPI da UPA Divinópolis, sem ouvir Geraldo Couto, não é CPI

Publicado por: Redação

A peça mais importante, fundamental para ser ouvido na Comissão Parlamentar de Inquérito que se propõe a investigar a Unidade de Pronto Atendimento de Divinópolis (UPA 24 horas), o médico Geraldo Magela Antunes Couto, que era o provedor da Santa Casa de Misericórdia e foi ele quem a transformou em uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), popularmente conhecida como OS, única e exclusivamente para participar da licitação da administração da UPA de Divinópolis, e foi vitorioso, com a mínima diferença de R$ 1 mil, sobre um grande grupo empresarial de saúde de São Paulo – E ainda, após ter vencido a licitação com a OS de Formiga, Geraldo Couto, continuou ele mesmo, administrando a UPA Padre Roberto. O resumo da ópera era que ele executava o serviço, como administrador da UPA e ao mesmo tempo fiscalizava como provedor da Santa Casa de Misericórdia de Formiga – O Divinews entrou em contato com fontes de informações do site, e apurou que ele continua morando em Formiga, atualmente Geraldo Couto possui um restaurante na Fazenda das Flores, atrás do CAPS no Bairro Santo Antônio. Ainda conforme a fonte, toda cidade sabe onde é. Porém, até agora a CPI da Câmara Municipal de Divinópolis, que se propõe a fazer uma séria investigação sobre a UPA, não conseguiu localizá-lo. Foram procurá-lo apenas na Santa Casa de Misericórdia, que afirmou desconhecer o paradeiro dele. 

Veja também

Continua depois da publicidade

Geraldo Couto após vencer “licitação” com a Santa Casa de Formiga para continuar administrando a UPA, em entrevista tergiversa e se irrita com espinhosas perguntas.

Por apenas mil reais de diferença e contra um único concorrente, a Santa Casa de Formiga ganha “licitação”, e segue administrando a UPA por R$ 1.599 milhão / mês

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. povo 2 disse:

    esses que roubam da saude larapios ratos matan sem por a mao quantas pessoas ja morreran por falta de medico remedio leito por culta desses ratos safados tem que investigr e cadeia neles .tinha que fazer como no passado tinha era que por eles em preça publica e pedrajalos ,matan sem por a mao

Continua depois da publicidade