Presidente da Câmara de Divinópolis dispara críticas em direção ao HSJD, dizendo que colocar investir nele é colocar dinheiro em um saco sem fundo

Publicado por: Redação

O vereador e Presidente da Câmara de Divinópolis, Adair Otaviano (MDB), mais uma vez fez ferrenhas críticas à gestão do Hospital São João de Deus. O edil em diversos outros pronunciamentos, já havia criticado que o hospital administra para a elite – Na reunião desta quinta-feira (04), o vereador observou que foi obrigado a ouvir que a atual gestora do HSJD, Elis Regina, estava de parabéns por que o hospital deu lucro. “O HSJD é filantrópico e não tem que lucrar, por que Geraldo Correa, o fundou para atender a todos, do mais pobre ao mais rico. Não vou passar a mão na cabeça por que tem alguém que acha que dinheiro é mais importante do que salvar vidas de quem não tem dinheiro para pagar um tratamento de saúde” – A seguir Adair relatou o caso de uma avó que está com o neto internado na UPA, com crise de apendicite e que não consegue vaga na rede pública. Questionou também a finalidade da Sala Vermelha, por entender que crise de apêndice é considerada urgente. Questionou finalmente, por que razão se investe no HSJD, colocando dinheiro nele, já que ele é um saco sem fundo – Segundo, Elis Regina, superintendente do hospital, já foi oferecido a possibilidade de se abrir leitos para o município atender a UPA e não houve resposta.   

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. povo 2 disse:

    e verdade mesmo vereador,poblema la e que colacan so indicados de politicos para administrar la ai

  2. Dênio de Oliveira Quadros..... disse:

    Qual será o salário de um vereador hoje em dia, em Divinópolis ????

Continua depois da publicidade